tumblr969@gmail.com

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

A minha última carta para ti!

Querido F.,
Venho hoje contar-te uma história verídica que espero que aprecies. Então, aqui vai:
18.8.2014
Não aguentei mais então, sai disparada do meu quarto de encontro à cozinha. As pestanas estavam encharcadas com lágrimas, o rímel já me escorria pela face e a minha cabeça exausta e gritava por ajuda. Estava cansada: de ti; de mim; de nós; de como tudo se tornou cada vez mais complicado e confuso.
Já fiz tantas asneiras e tu bem sabes, não é?! Então, pepara-te para o que te vou contar. Porque nesta tarde, quando eu estava em desespero e revoltada com o mundo, cometi a maior estupidez da minha vida. E custa contar, custa mesmo revelar pois eu sei, que me podem todos julgar aliás, que me vão todos julgar. Contudo, sabes que eu sou uma autêntica psicopata que torna todas as nossas histórias em textos e poemas que partilho na internet: eu e a minha necessidade tão grande de escrever!
Sentei-me no balcão da cozinha e suspirei. O sol quente, que vinha da janela ao meu lado, aquecia-me uma parte do meu corpo e eu sorri ao relembrar o que nós eramos: os nossos abraços; a nossa intimidade; os nossos beijos; a nossa amizade....pensei e relembrei tudo... até as conversas que tínhamos a meio da noite quando estávamos cheios de sono e nem conseguíamos acabar as frases!
Peguei na garrafa de vinho do Porto, que me pareceu tão pequena e frágil naquele momento enrolada nos meus dedos magrinhos, e dei dois golos. No início, o vinho era doce mas, quando desceu pela minha garganta eu senti um pouco da sua amargura. Não consegui evitar e ri quando dei conta das semelhanças. No início eras-me tão doce e sabias-me tão bem porém, com o passar do tempo os teus defeitos vieram dar à costa e por mais que eu os tentasse aceitar, eu não era capaz. Não me culpes, porque eu não tenho culpa que tivesses prazer a gozar comigo, a apontar-me o dedo, a criticar-me, a fazer-me sentir infeliz...eram e são estes os teus únicos defeitos que eu não tolero!
Custa-me admitir que eu desrespeitei aquilo que mais acredito e acabei por te deixar fazer-me sentir inútil! Acabou F., acabou para sempre! 
29.8.2014
Faz hoje uma semana e quatro dias que me deixas-te e eu estava tão perdida mas, hoje eu percebi que nunca me mereceste. Custou tanto ouvir de todos e de mim própria que tu apenas gostavas de me ver sofrer...sabias que acima de tudo eu estaria sempre lá, mas acabou e agora já não estou lá para ti! Obrigada pelos poucos e bons momentos, apesar de certo modo eu não querer, eu até te desejo um bom futuro: não quero acumular raiva.
E gostava de te esclarecer que "a maior estupidez da minha vida" não foi beber dois golos de vinho do Porto, que por acaso me souberam muito bem, foi deixar que tu me fizesses sentir como se eu não tivesse valor.
F. outrora amei-te mas, hoje sentada no chão do meu pequeno quarto com o computador no colo não sinto nada por ti!
Um beijinho da,
-A.C.

13 comentários:

  1. Oh fofinha, tu não mereces nada disto de todo!
    Espero que estejas bem, sei que apaguei o meu blog do nada, nem sei se te lembras de mim, mas se precisares de falar - priinzessineis@gmail.com
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh muito obrigada pelo apoio querida :)
      Lembro-me muito bem de ti e andei um pouco à toa por o teres apagado....não sabia a razão mesmo
      Mais uma vez muito obrigada <3

      Excluir
  2. Força querida. Qualquer coisa podes contar comigo, estou numa situação idêntica à tua. Fica bem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida e muita força para ti também ;)

      Excluir
  3. Ainda bem que estás a superar uma situação tão complicada... sinceramente não sei como aguentaste... Boa sorte para tudo, ainda vais encontrar alguém que te merece de verdade.

    ResponderExcluir
  4. Fizeste muito bem em avançar, em deixar alguém que só te fazia infeliz. Vais ver que coisas novas e boas virão:)

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Bem não sei se é a primeira carta, se é verdade ou uma história imaginada, mas seja como for o importante é que tenhas levantado a cabeça e mostras com o sentimento de lhe desejares qe seja feliz a pessoa que és, seguramente que a vida te irá dar alegrias ;)

    Bjs e astral para cima :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fiacha,
      Muito obrigada pelas tuas palavras :)
      Bjs e mais uma vez obrigada, espero que esteja tudo bem contigo também ;)

      Excluir
  6. É bom quando percebemos que as coisas do passado já não nos afetam tanto como achamos. Força! <3 Qualquer coisa, estou aqui.

    r: Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Desde que estejas bem e feliz é o que importa, com ou sem F.!

    ResponderExcluir
  8. Hum tambem já me aconteceu parecido, mas nao foram so doid golos de Porto.. Foram garrafas inteiras e outras coisas piores :s... Nao voltes a fazer isso ta ?

    ResponderExcluir
  9. Oh....lamento por saber que isso aconteceu....espero que agora estejas muito melhor :s
    Ta, muito obrigada!

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥