tumblr969@gmail.com

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Liebster Award II

A querida Chloe do blog Being The Way That You Are nomeou o nosso cantinho para este prémio. Fiquei muito feliz ao ver esta nomeação visto que, já é a segunda então, muito obrigada Chloe por não te esqueceres de mim :)
__________
As minhas respostas:
Qual o teu maior medo?
O meu maior medo é perder a minha mãe, ela é tudo para mim e não consigo imaginar a minha vida sem ela.

Se tivesses uma espécie de poder, o que querias?
Eu queria, definitivamente, ter a capacidade de ver o meu passado, parar o presente e ver o meu futuro.

De todas as cidades existentes no mundo, qual aquela que mais se identifica contigo?
Esta é talvez uma pergunta complicada especialmente porque nunca tive a oportunidade de visitar muitas cidades. Vou escolher Berlim (capital da Alemanha) isto porque existe algo nesta cidade que me fascina muito e é uma ótima área de turismo e cultura. Espero no futuro ter a oportunidade de a visitar!

Qual é o teu livro favorito?
O meu livro favorito é o One Day escrito por David Nicholas. É um livro fantástico e eu podia ficar dias a falar sobre ele.

Há alguma música que te defina?
Adoro do fundo do meu coração música então, é muito complicado escolher....Mas, vou ter de ir com The End Where I Begin- The Script e com a Do My Thang-Miley Cyrus.

Já te perguntaste pelo porquê de certas coisas?
Isso acontece-me demasiadas vezes. Chego a interrogar-me tanto que, por vezes, perco-me em todas as minhas "tentativas de respostas" chega a ser demasiado confuso até para mim própria.

Se fosses um animal, qual serias?
Seria um unicórnio ;)

Tens algum ídolo? Quem?
Isto pode ser que sou muito convencida xd mas....eu sou o meu maior ídolo...Sempre que olho para trás e recordo o meu passado deparo-me com o quanto cresci, evolui e amadureci. Estou muito orgulhosa e o meu futuro faz-me sempre querer ser uma melhor pessoa!

Qual foi a situação que mais te embaraçou?
Oh meu deus!! Tenho imensas e torna-se complicado de escolher. A maior foi talvez quando no 6ano eu estava na cantina da minha antiga escola a comer ao lado da N.e tinha um colega meu à minha frente. Estávamos todos a comer menos, o meu colega que estava a brincar com a maçã/sobremesa daquele dia. Entre tanta brincadeira com a comida a maçã acabou por cair fortemente dentro da tigela com sopa dele e eu levei com o líquido todo por cima de mim. Ele nem pediu desculpa só se ria e todas as pessoas na cantina ficaram estupefatas a olhar para mim. A raiva subiu-me à cabeça e comecei aos berros com ele...enfim, depois a N. foi uma querida e acabou-me por ajudar a limpar. Passei uma vergonha e nem acabei de comer o resto do almoço. Agora até me rio com a situação porém, na altura não foi nada giro!

O teu telemóvel é importante para ti?
Consigo passar bem sem ele mas, gosto de o ter comigo para ouvir música e tirar fotos, essencialmente.

Acreditas na existência de um amor verdadeiro?
Um pouco...acredito que ele existe mas, deve ser tão complicado de atingir...
__________

Gostaram das minhas respostas? Identificaram-se com alguma? Qual?
-A.C.
(P.S.- Vou responder aos vossos comentários mais tarde peço desculpa pela demora)

8 comentários:

  1. Gostei sim! A tua situação embaraçosa era algo que sem dúvida eu me riria mesmo que fosse comigo ahah xD Gosto da música dos The Script que falaste :)

    ResponderExcluir
  2. manda um email para aqui --> lovepeaceandwrite@gmail.com para o destaque

    ResponderExcluir
  3. r: Claro que podes, já não és a primeira a pedir, prometo que depois aviso ahahah

    ResponderExcluir
  4. Acho muito bem que sejas tu própria o teu maior ídolo e, principalmente, que o digas! É muito importante que tenhamos orgulho em nós mesmos. É o primeiro passo para sabermos gostar dos outros

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥