tumblr969@gmail.com

terça-feira, 16 de setembro de 2014

A noite do primeiro dia!

23:59 do dia 15 de Setembro de 2014
Sinto me tão triste e tão sozinha. Quase ninguém reparou hoje em mim e caíram sobre mim imensas questões estúpidas feitas por meninas que se devem ter esquecido da roupa em casa: "És mesmo do 10 ano? És tão pequena!" Sim. Eu sou tão pequena. Tão pequena naquela escola, ninguém me vê, ninguém repara sequer que estou ali. Tenho medo que isto não melhore e apertam-se as saudades dos meus amigos. Achava que estava preparada para novos horizontes mas tenho medo. Enfim, tenho sempre as aulas...Oh, como eu adoro as aulas que me enchem de conhecimento e paixão. Adoro ouvir a professora a falar e a cantar a mesma lenga-lenga de sempre, tudo para mim ali é novo e entusiasmaste: a curiosidade de saber mais.
Tenho medo, sinto me tão sozinha, tão amedrontada, tão pequena, tão invisível... Quero alguém que esteja do meu lado e acima de tudo quero pelo menos sentir-me bem enquanto passeio pelos corredores cheios da escola.
Como é possível ter tanta gente ao meu lado e eu sentir-me tão vazia?

10 comentários:

  1. Há dias que fazia essa mesma pergunta que tu.

    ResponderExcluir
  2. Esse sentimento é realmente mau e realmente real.... mas sabes, foi só o primeiro dia, há- de melhorar, eu pelo menos assim desejo. Força. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tens de tentar fazer alguma amiga, e esquecer o que os outros podem dizer.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada e espero que sim :)
    Também me sinto muitas vezes vazia por isso bem sei o que sentes, mas não tenhas medo, you are not alone <3

    ResponderExcluir
  5. A.C. no inicio acredito que deve ser complicado mas daqui a uns dias com certeza vais conhecer pessoas que te vão ser especiais
    "És mesmo do 10 ano? És tão pequena!" isso que te dizeram foi só parvo, só apetece mandar um "Não, não sou do 10ºano vim aqui só olhar pra vocês -.-"
    Só te digo uma coisa é nests alturas em que nos afastamos dos nossos amigos para ir para outras escolas/faculdades/trabalhos seja o que for que ficamos a saber quem são os nossos verdadeiros amigos por isso não te isoles e não percas o contacto com eles :)

    ResponderExcluir
  6. Isso passa! Nós, as baixinhas, somos as melhores, mentaliza-te disso! :)

    ResponderExcluir
  7. Ois,

    Bem nada de te sentires assim e as pessoas não se medem pelo tamanho, nunca tenhas complexos devido a isso a serio, vales pela pessoa que és :)

    Já vi que os dias seguintes correram melhor e claro é normal que assim aconteça e tens aqui amigos que te darão força ;)

    Bjs e boas aulas :D

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥