tumblr969@gmail.com

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Isto de se viver em Portugal!

Tirada daqui
Sou uma grande fã do Sexo e da Cidade e de maquilhagem.
Acontece que estas minhas paixões foram juntas graças à Too Faced (marca de cosméticos) que lançou uma edição limitada de bronzer e blush nas cores: Rachel & Ross (personagens dos Friends) e Carrie & Big (personagens do Sexo e da Cidade).
Aí jesus gente! Percorri a Sephora toda à procura do produto e depois a funcionária disse-me que já tinha ouvido falar dele porém, não o tinha na loja! Então, lá fui eu, ao site da Sephora, ao da Too Faced, algumas lojas espanholas, americanas e inglesas que poderiam ter o produto e encontrei-o, o problema foi que NENHUMA e digo de novo, NENHUMA destas lojas envia para Portugal.
Acabei por encomendar o bronzer pelo Ebay! Não me agrada muito pelo facto, de tratar-se de maquilhagem cara e que pode trazer algumas complicações caso a caixa venha partida ou o produto não venha etc...Enfim!
Ontem fui à Sephora porque queria comprar um primer para os olhos, que má decisão digo-vos já. Passei pela maquilhagem da Too Faced e juro que só não arranquei os meus olhos porque estava com rímel! Não é que o bronzer e blush na cor: Carrie & Big estava lá exposto pronto para eu comprar!!!!!! Nem quis ver o preço daquilo para não chorar, mesmo assim acredito que o do Ebay saiu-me mais barato. Passei um pouco do produto no meu pulso para ver como ficava e gostei do resultado apesar de não ter perdido muito tempo a admirar aquilo.
Já tinha visto o preço do primer no site da Sephora americana e custava 10 euros, como vivemos em Portugal ele custa aqui 25.99 euros e a A.C. não tinha dinheiro suficiente para tal compra.
Então sai dali para fora, sem primer, sem Carrie & Big, sem nada para além de uma grande raiva!

5 comentários:

  1. Também tenho dessas raivas por coisinhas que há no mundo inteiro, salvo seja menos aqui xD

    ResponderExcluir
  2. r: Obrigada AC :D Não recebi :/ tenho dois comentários teus por aprovar mas nenhum deles é da rubrica

    ResponderExcluir
  3. É detestável quando algo desse género acontece. Eu tenho sempre problemas com sapatilhas, não é questão do preço mas sim do tamanho. É muito complicado encontrar sapatilhas de desporto para um pé 35 que sejam iguais às colecções de adultos. Sofro muito principalmente com a Nike e Adidas... É super irritante quando as funcionarias me perguntam se goste de alguma coisa da secção de criança !

    ResponderExcluir
  4. r: preciso mesmoooo! já recebi :) Segunda publico ;)

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥