tumblr969@gmail.com

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Vivo perto de uma ponte!

Que tarde que hoje passei, se voltar a desaparecer durante muito tempo da blogosfera quero que saibam que: ora ganhei a lotaria ora atirei-me da ponte!
Explicando tudo melhor, o namorado da minha mãe tem problemas de controlo de raiva. Hoje teve mais um ataque descontrolado, andava aos berros, a chamar "Puta" à minha mãe, a bater com as portas (...). Eu estava no meu quarto, no facebook até que me comecei a passar com a situação e comecei a assustar-me com tudo, o meu coração estava a bater tão rápido e juro que não me saiu pela boca pois eu engoli-o. 
Fui ter com eles à cozinha após, ter ouvido um estrondo acabei por mandar uns berros também porque ele estava a enlouquecer completamente!
Já tive imensas discussões com a minha mãe sobre o comportamento dele mas, é tudo em vão. É sempre o mesmo: parte uns puxadores aqui em casa, berra, grita um monte de palavrões, chora, discute, dá murros nas paredes, vai-se embora, passado horas começa a mandar mil e uma mensagens a pedir desculpa e que está arrependido, à noite já está em casa da minha mãe outra vez! Começo a fartar-me!

Tenho 15 anos, não tenho de aturar estas infantilidades, ele que comece a tomar a estupida da medicação e agir como uma pessoa normal.

5 comentários:

  1. Ainda assim a única pessoa que não tem mesmo que levar com isso és tu!
    Estou aqui para o que precisares :)

    ResponderExcluir
  2. E é de te fartares mesmo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Essa situação é mesmo muuito difícil. Não sei o que dizer. :(

    ResponderExcluir
  4. Lamento imenso que tenhas que passar por isso AC :/

    ResponderExcluir
  5. E a tua mãe não faz nada? Deixa-o trata-la assim?

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥