tumblr969@gmail.com

sábado, 22 de junho de 2013

Quem diria...

Já, passou quase uma semana das minhas pequenas e preciosas férias, e posso dizer que nem foi uma má semana.
Tive rodeada de bons amigos, boas atividades e muita risada, mas, porquê que não me sinto muito alegre?
Acredito cada vez mais no que dizem, por vezes estamos rodeados de milhões de pessoas, mas mesmo assim sentimo-nos sozinhos. Apesar, de parecer muito alegre, sinto-me sozinha, nunca tive muito um ombro para chorar, sempre fui a "mãe", sempre fui aquela pessoa que se levanta assim própria. Mas e se um dia eu não conseguir? Simplesmente não ter forças para isso? Quem me vai ajudar? E como pareço tão alegre, que irá perceber?
Estarei rodeada de pessoas que não se importam comigo? Ou...simplesmente sou uma boa atriz?!
Dizem que um olhar vale mais do que mil palavras, talvez tenham razão.
Várias modelos em sessões "sorriem com os seus olhos" e as lágrimas caem por eles. O que me leva a um provérbio que por MUITAS, talvez IMENSAS razões se aplica aqui, e talvez por MUITAS, ou até mesmo IMENSAS razões não que aplica aqui. (UPSS)
"Devemos contar um jardim pelas suas flores, não pelas pétalas caídas. Devemos avaliar a nossa felicidade pelos nossos sorrisos não pelas lágrimas derramadas. "
Ou algo, parecido O.O


Bem, vou arranjar maneira de preencher este vazio...um dia....espero eu...


Bjs A.C. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥