tumblr969@gmail.com

quinta-feira, 6 de março de 2014

Teste.

Amanhã tenho teste de matemática e não sei se estou assim tão preparada.
O que acontece é que, ao contrário das outras disciplinas, na véspera de um teste de matemática as únicas coisas que eu posso fazer são: revisões de 2-3 horas com professores ou explicadores e descansar. Tenho mesmo de descansar, mesmo que não saiba NADA. Antes de dormir estudo a teoria arduamente e rezo para amanhã.
Não consigo estudar, estudar e estudar matemática até me matar, simplesmente não dá, porque se assim o fizer fico cheia de dores de cabeça e no fim troco batatas por alhos.
Vou simplesmente respirar fundo, relaxar e mergulhar calmamente na teoria. Sei que vai tudo correr bem...se não correr fica pra próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥