tumblr969@gmail.com

domingo, 2 de março de 2014

TMI TAG!



Tenho visto, recentemente, muitos youtubers a realizarem o tag "TMI"-"Too Much Information"- demasiada informação. 
Então, neste post vou responder às 50 perguntas do TAG.
O meu blog é relativamente novo então, pouco ou quase nada devem saber de mim logo, porque não fazer um tag?!
Se querem saber mais de mim continuem a ler... 

1. O que tens vestido?
  • Estou com uma camisa da Zara, umas calças da Bershka e umas meias roxas.
2. Alguma vez estiveste apaixonada?

  • É uma pergunta, para mim, meia relativa. Tenho muitas paixonetas mas nunca chega a ser amor.
3. Alguma vez tiveste um fim de relação terrível?
  • Sabem para isso acontecer é necessário estar numa relação e eu não estou. (Ahahaha)
4. Quanto medes?
  • Eu sou bem pequenina e ontem descobri , com muita alegria, que cresci mais 3 cm. Meço 1,48m. (eu disse que era pequenina)
5. Quanto pesas?
  • A última vez que me pesei foi à uns meses contudo peso 45Kg.
6. Alguma tatuagem?
  • Não, gostava de fazer uma mas parece muito doloroso. :s
7. Piercings?
  • Não, se tudo correr bem no Verão vou fazer um.
8. One true pairing
9. Programa televisivo preferido
  • "The Carrie Diaries" e "Awkward"
10. Bandas preferidas?
  • THE SCRIPT,THE SCRIPT,THE SCRIPT,THE SCRIPT,THE SCRIPT, como eu amo a música deles.  
11. Algo de que tenhas saudades?
  • Prontos para isto ficar bem deprimido?! :s
    Tenho saudades do meu pai que morreu à uns anos mas, claro que a vida continua e apreendemos a viver sem estas pessoas contudo elas permanecem no nosso coração para o resto da nossa vida.
12. Música preferida?
  • Ai nossa como esta pergunta é tão complicada para mim. No momento, a minha música preferida é Underdog dos  You at Me Six. 
13. Idade?
  • 14 anos.
14. Signo do zodíaco?
  • Caranguejo.
15. Qualidade que procuras num companheiro.
  • Alguém que me faça sentir confortável, alguém que me faça rir e acima de tudo alguém que me respeite.
16. Frase preferida.
  • Talvez: "Não te preocupes se és solteira. Deus está agora a olhar para ti a dizer "Vou guardar esta rapariga para alguém especial."".
17. Actor preferido.
  • O meu amado Johnny Depp.
18. Cor preferida
  • Turquesa (contudo está sempre a mudar).
19. Música alta ou música calma?
  • É complicado porque ouço música calma nas alturas...maybe música alta.
20. Para onde vais quando estás triste?
  • Para a minha cama, choro, choro , choro e mais choro, percorro também todas as paredes do meu quarto, até limpar as lágrimas alevantar-me e seguir em frente.
21. Quanto tempo demoras a tomar banho?
  • 1 hora pois esfolio o corpo e cara.
22. Quanto tempo demoras a arranjar-te de manhã?
  • Exatamente, 45 minutos.
23. Algumas vez estiveste numa luta física?
  • Com o meu tamanho nem chego à cara de muita gente xD por isso nunca me meti numa luta física.
24. Turn on?
  • Engraçado, simpático, um bom sorriso, carinhoso, desafiante e fofo.
25. Turn off?
  • Irresponsável, muito infantil e falta de educação, são sem dúvidas características que eu dispenso.
26. A razão pela qual te juntaste à Blogosfera?
  • Existem duas razões. A primeira é porque sigo outros blogs e eles inspiraram-me. A segunda é porque quero e gosto de partilhar tudo aquilo que sei ""Aprender para ensinar. Ensinar para aprender.
27. Medos?
  • Tenho uma fobia terrível por insetos, claro que depende de inseto para inseto.
28. Última coisa que te fez chorar?
  • Sendo honesta, não me lembro. -FAIL-
29. Última vez que disseste que amavas alguém?
  • A minha m]ae, hoje.
30. Significado por detrás do nome do blog?
  • Aiii, foi a coisa mais difícil no incio.
    Este nome foi escolhido graças muita pesquisa depois deparei-me com ele num site com sugestões, estava cansada de procurar e até gostei...e prontos xD.
31. Último livro que leste?
  • "Baunilha e Cholocate" de Sveva Casati Modignani.
32. Livro que estás neste momento a ler?
  • "O Dia em que te Esqueci" de Margarida Rebelo Pinto.
33. Último programa televisivo a que assististe?
  • "America's Got Talent"
34. Última pessoa com quem falaste?
  • A minha mãe. (Ahahha, devo parecer mesmo antissocial :c)
35. A relação entre ti e a última pessoa a quem mandaste mensagem?
  • Foi a minha amiga, Sara.
36. Comida preferida?
  • Massa, de todas as formas e mais algumas...Só de pensar até me dá água na boca. Hum...
37. Sítio que queiras visitar?
  • TODO O MUNDO *-*
38. Último sítio onde estiveste?
  • Na escola.
39. Tens uma crush?
  • Sou uma rapariga que consegue ter uma crush,por quase, qualquer rapaz. Logo, se vir um rapaz que me agrade ,mesmo no autocarro, fica marcado e tenho oficialmente uma crush por ele.xD
40. Última vez que beijaste alguém?
  • Eu sou forever alone -penso que isso diz tudo-.
41. Última vez que foste insultada?
  • Recentemente ninguém me insultou.
42. Sabor de doce preferido?
  • MORANGO, MORANGO, qualquer doce que leve morango é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O.
43. Que instrumentos tocas?
  • Sei os básicos da flauta e violino.
44. Peça de bijuteria preferida?
  • Um colar com uma cruz.
45. Último desporto que praticaste?
  • Ginástica, na aula de Educação Física. Ahahah fora da escola sou sedentária.
46. Última canção que cantaste?
  • You At me Six- Underdog.
47. Frase de engate preferida?
  • O teu pai deve ser terrorista: És cá uma bomba!
48. Alguma vez a usaste?
  • Não.
49. Última vez que passeaste com alguém?
  • Conta passear pelos corredores da escola com as minhas amigas??
50. Quem deveria responder estas questões a seguir?
  • Todo o mundo que quiser :D

Espero que com este TAG, saibam mais quem eu sou...
Beijinhos                                             
-A.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥