tumblr969@gmail.com

domingo, 20 de abril de 2014

#Citações do meu Coração

Antes de mais, quero desejar-vos uma boa páscoa.
E para celebrar trago-vos hoje uma nova rubrica. Será atualizada todos os domingos e consiste em citar uma frase/texto/parágrafo que seja meio que uma mini retrospetiva da minha semana.

 Quero também mencionar que esta rubrica não foi ideia minha, existe noutros blogues, não fiz *copiar e *colar do nome de outro blog contudo, já pode existir um nome igual...não sei.
                            Espero que gostem :)


"Minha saudade é prisão. Minha preocupação, chatice. Minha insegurança, problema meu. Meu amor é demais. Minha agressividade, insuportável. Meus elogios causam solidão. Minhas constatações boas matam o amor. As ruins, matam o resto todo."
 -Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥