tumblr969@gmail.com

quarta-feira, 16 de abril de 2014

O meu momento de revolta!

Acho que nunca estarei completamente feliz comigo mesma.
Acabei de ver as notas e por melhor que sejam não estou satisfeita. Será uma vantagem ou desvantagem?!
Sou extremamente exigente comigo mesma. De certo ponto é ótimo pois, desafio-me a atingir novos limites, coloco-me em posições de completa pressão que me fornecem imensa adrenalina. Contudo, nunca estou feliz. 
Por mais que tente estou sempre quase lá, falta o "quase" e porra é complicado, estar SEMPRE quase lá para depois sermos puxados para trás e tudo por que lutamos escorrer-nos pelos dedos.

E depois vemos as injustiças. Existem disciplinas que por serem menos "importantes" os alunos médios e os alunos bons tem a mesma nota. O exemplo de: educação visual- sou aluna de 5 e desenho muito bem logo, tenho 5 porém, existem alunos que não são horríveis mas nem perto de bons estão então, tem um 5. E É ISTO?!

Mundo injusto. Onde trabalho nunca é compensado.

Voltando ao objetivo deste post...Irei eu contentar-me e estar feliz com as minhas notas ou irei eu ficar insatisfeita e infeliz com elas?

Desculpem lá! Por terem de estar a ouvir as minhas queixas mas, existem coisas que me deixam fora de mim. Desculpem mas eu tinha de desabafar pois é horrível nunca sermos bons o suficiente. 
-A.C.

2 comentários:

  1. aproveita o que tens e dá sempre o teu melhor.
    Já agora, se eu soubesse o que sei hoje, não me preocuparia tanto com as notas do básico :P

    r. é isso mesmo.

    ResponderExcluir
  2. É bom ser como és. Motivação nunca falta dessa forma. mas não podes estar sempre triste. Olha para trás, e fica feliz com a melhoria.o que fica no quase, fica para depois. Um beijinho

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥