tumblr969@gmail.com

domingo, 25 de maio de 2014

#Citações do meu Coração

Passei o dia de ontem comigo mesma, ou seja, passei  o dia todo a não olhar para o relógio, não falei com amigos, namorado....nada apenas a minha mãe e fiz coisas que gostava.
Isto porque, acho que andava a precisar de um tempo a sós comigo. Comecei a empacotar as coisas do meu quarto, que no Verão vou remodela-lo, estive a desenhar no meu diário gráfico, ao qual eu nunca vos apresentei...maybe later darling..., estive a acabar de ver a perfeita série dos "The Carrie Diaries" ao qual a acabei tristemente mas ao mesmo tempo feliz visto que, penso que esta escritora tem imensos valores de vida para dar, para além disso é engraçada, ouvi muita música e estive aqui pelo blog.
Um dia descontraído contudo, hoje vou ter de me "esfolar" a estudar que para a semana tenho 4 testes e 2 trabalhos para entregar. Eu consigo :)
Espero que vossa fim de semana esteja a correr bem e, agora falando por experiência, arranjem tempinho para estarem com vocês mesmos, a fazer algo que gostam.
É pelo nosso amor-próprio que o amor nos seduz. Como resistir a um sentimento que embeleza o que temos, que nos restitui o que perdemos e nos dá o que não temos!
Sébastien-Roch Chamfort

Um comentário:

  1. Fizeste bem :)
    A maioria dos meus dias tem sido assim, mas tenho estudado :c

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥