tumblr969@gmail.com

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Destruímos o nosso amor!

E ali estavas tu, deitado na grande cama quadrada de lençóis brancos perfeitamente enrugados.
E ali estava eu, encostada á porta de braços cruzados até ao peito. 
Estava cansada e tinha a vaga ideia que também estavas. Cometemos demasiados erros, criticamos um e outro, fodemo-nos juntos e para quê? Hum...o nosso amor era tão intenso, tão apaixonado e ardente...porra que havíamos feito?
      Pensei nele por minutos. No sorriso dele e na forma como ele me dava tudo aquilo que tu não conseguias.
      Pensas-te nela por minutos. No sorriso dela e na forma como ela te dava tudo aquilo que eu não conseguia.
Acho que tentamos demasiado, insistimos tanto para que o nosso amor fosse infinito que no meio da batalha perdemo-lo, pior, destruímo-lo em bocados bem pequenos, bem frágeis e porra para quê?
Agarrei nas minhas coisas e fui embora. Ouvi-te soluçar mas, esta foi a última vez. Tínhamos tentado e errado de novo. 
Esta era a última vez que te iria magoar. Nunca me deste o que ele me deu mas eu nunca o irei amar como te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥