tumblr969@gmail.com

quinta-feira, 15 de maio de 2014

#Update 3

Lembram-se deste post (-). Pois, no outro dia falei com o *A. 
Infelizmente, sendo ele um rapaz de poucas palavras, acabou por não me dizer todas as respostas às minhas perguntas porém, falar com ele pareceu resultar. Já anda mais comigo, cumprimenta-me com o tal infantil bate-chapas. E eu espero, no fim, não estragar nada: penso muito e é algo que determinadamente tento mudar. 
PENSAR--->QUESTÕES-->INSEGURANÇA--->MEDO--->ESGOTAMENTO--> FIM



___________mudando de assunto____________

Amanhã vou com a *N e os meus amigos, sem namorado, ao cinema. Porque a minha menina *N faz aninhos. Estou bastante ansiosa pela saída de amigos, até porque a *N é a milha melhor amiga. Esta rapariga ajudou-me SEMPRE, ela derrubou-me todos os muros e ajudou a alevantar-me, é uma amiga que sabe sempre o que dizer, sempre o que fazer, consciente de tudo, ela é como uma irmã velha. Devo-lhe o mundo mas, vou dar-lhe uma carta e uma vela...esperando ser o suficiente.

No tema de amigos, quero desejar imensa sorte ao meu *F que foi hoje a uma entrevista para entrar numa escola e eu só quero o melhor para ele.
-A.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥