tumblr969@gmail.com

sexta-feira, 27 de junho de 2014

A minha *S!

Querida *S,
A verdade é que no início, quando nos conhecemos, não eramos as melhores amigas e a nossa relação foi construída ao longo destes últimos três anos com amor e carinho.
É realmente muito complicado escrever-te esta carta!
És a minha melhor amiga, aquela com que eu passo noites a falar, aquela que muito antes de eu pedir ajuda já está lá para mim, aquela que me limpa as lágrimas e que acima de tudo me faz rir!
Mas, eu vou dar o meu melhor.


Tu *S és o completo oposto de mim no que toca a gostos. Tu gostas de rock e eu de pop, tu andas de calças e eu de saia, tu sempre muito acompanhada eu sou mais solitária. Contudo, a gente pensa da mesma maneira e é como se fossemos peças de puzzles completamente diferentes que ainda assim encaixam perfeitamente uma na outra.

A minha vida sem ti era um pouco monótona. És tu que me pões fora de casa e me fazes cometer loucuras e eu preciso, corrijo, todos precisamos de amigos com um pouco de loucura ou até mesmo com falta de juízo. Ehehe, eu tenho sorte em ter-te!

E é nesta parte que a carta fica extra emocional... Porque chega à parte tão inevitável onde eu te agradeço por tudo. Logo, quero agradecer-te pela tua estupidez que eu tanto aprecio; pelos teus conselhos e pelo teu apoio moral, que nestes dias se revelaram; pelas vezes que me fazes pensar visto que, eu sou preguiçosa e por, mais uma vez, me fazeres sair de casa, apreciar o mundo e estar com os outros numa tentativa de me fazeres amar mais a vida! E não é que tenho vindo a amar mais?! 
Enfim...tenho muito gosto em ser tua amiga e tenho planos de te conservar na minha vida até não poder mais porque uma amizade como a nossa não se pode desperdiçar.

Aqui chegou o fim da carta, espero que tenhas gostado pois, dei o meu melhor e como sabes: palavras para mim nunca bastam!
Um grande beijinho da, 
-A.C.

6 comentários:

  1. Uma pergunta, algum dia vais enviar essas cartas? :)

    ResponderExcluir
  2. R: Acho que é algo que tens que pensar bem... Por acaso, acho que esta para a tua amiga faria sentido em enviar-lhe. De certeza, que ela iria adorar :p Obrigada, senti curiosidade e decidi perguntar

    ResponderExcluir
  3. que bela carta! :) que fofinha!

    r. a série é fantástica, quero uma 3ª temporada hehe | a verdade é mesmo o melhor.

    ResponderExcluir
  4. Está linda! Amei esta parte: "Contudo, a gente pensa da mesma maneira e é como se fossemos peças de puzzles completamente diferentes que ainda assim encaixam perfeitamente uma na outra."

    ResponderExcluir
  5. Tenho a certeza que ela vai adorar, se tiver oportunidade de a ler :)

    ResponderExcluir
  6. r. é eu acredito que ser pai também não seja fácil :/ | oh, que pena.

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥