tumblr969@gmail.com

terça-feira, 10 de junho de 2014

Vou fugir do nosso amor!

Por vezes, tenho um imenso sentimento de culpa que me domina.
Sabes de todas as vezes que eu briguei contigo, porque não falou comigo? Ou de todas as vezes que você fugiu de mim com medo de algo dar errado?
Pois, eu sempre culpei você.
E agora olhando e examinando a nossa relação dei conta de todas as besteiras que eu fiz ao apontar-te o dedo. 
A culpa não foi tua
A culpa foi, maioritariamente, minha
Porque eu parecia ter medo. Medo de te perder, medo de ser substituída, medo de dizer algo errado, medo de te assustar com as minhas esperanças, medo de te forçar a amar-me mais
Então, eu comecei a fugir de ti e a deixar a culpa de todas as nossas discussões cair sobre ti.
Eu protegi as minhas inseguranças magoando-te, deitando-te abaixo.
E agora sinto-me impotente porque deixei no teu coração feridas e depois fugi. Fugi e deixei-te. Tenho vergonha por aquilo que fiz mas, eu queria proteger-me de todos os males que me ias fazer e queria proteger-te de todos os males que eu te ia fazer. Mas eu não consegui. E acabei por magoar os dois principalmente, magoar-te a ti.
E agora meu amor eu daria tudo para voltar atrás, emendar os meus erros e nunca ter aparecido na tua vida porque a deixei num caos desde o exato momento que entrei nela.
Peço desculpa por tudo aquilo que eu te fiz porém, eu amo-te e talvez o melhor seja mesmo desperdiçar o nosso amor e evitar mais dor. 
Eu amo-te e espero que mais tarde, quando currares essas feridas que te deixei, encontres uma menina que te dê valor e que te ame como eu te amo.
-A.C.
/texto fictício/

2 comentários:

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥