tumblr969@gmail.com

sábado, 7 de junho de 2014

O meu último dia de aulas!

Passei o último dia de aulas com os meus amigos. 
Tivemos de manhã todos na escola, almoçamos por perto e depois eu, a *S, a *N, uma amiga da *S e o *F fomos ao shopping. Nada de mais, foi até um dia normal, penso eu.

O *F não parecia estar muito virado para me dar atenção por isso eu afastei-me. As vezes estamos com pouca vontade de estar com alguém então, decidi respeitar os seus sentimentos.

Passei assim a tarde toda a falar com a *S, temos as duas uma maneira de pensar semelhante contudo, os nossos gostos não podiam ser mais antagônicos. Foi muito divertido passar tempo com ela, acabamos até por combinar umas quantas saídas.

Por enquanto, vou focar-me nos estudos que os meus exames estão quase a chegar e eu quero muito o meu A em Matemática...vamos ver.

Como correu a vossa sexta?
-A.C.


Um comentário:

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥