tumblr969@gmail.com

terça-feira, 24 de junho de 2014

Posso simplesmente apagar-te da minha mente?!

Sinto que agora já não queres saber de mim, de nós. Sinto-me usada por ti para fazeres ciúmes a outras raparigas e deve ter resultado porque agora elas parecem que te dão extra atenção. Sinto-me sozinha pois agora deixaste-me. 
Contudo, custa-me esquecer aquilo que eramos. Custa-me não falar contigo, não poder aceitar os teus beijos, quando os ofereces...Porque aparentemente arranjar desculpas para não estares comigo não é o teu problema...Custa-me imenso. Porque eu ainda penso nas nossas conversas, nos teus beijos, nas horas que tivemos a fazer vídeo-chamadas, nos abraços, de quando nos beijávamos e tu simplesmente começavas-te a rir do nada, na tua mania de me trincares o lábio inferior, de quando estávamos a andar e eu quase te matava ao abraçar-te fortemente contra mim e tu quase a cair para o meio da rua, de quando me roubavas um beijo e acima de tudo eu tenho saudades de quando tu me amavas. Pois por mais que eu soubesse tu arranjavas sempre maneira de mo dizer todos os dias.
Eu nunca fui mais feliz.
E é por isso que me custa. Custa-me agora estar tão distante e basta-me aproximar um bocadinho que a minha vontade de correr para os teus braços aumenta drasticamente porém, eu tenho de ter respeito por mim porque tu partiste o meu coração e tenho agora de arranjar forças para te deixar de amar e para me começar a amar.

*F eu só espero que um dia ames alguém como eu te amo e aí, tu vais perceber o quanto doeu.
-A.C.

5 comentários:

  1. Força querida, vais conseguir ultrapassá-lo :)

    ResponderExcluir
  2. Muita força, minha querida!

    ResponderExcluir
  3. Tudo nesta vida pode ser ultrapassado, ainda és nova vais amar tanto o mais do que amaste a ele

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥