tumblr969@gmail.com

quarta-feira, 25 de junho de 2014

#Update 7

Estou oficialmente de férias desde ontem. Os meu exames já acabaram e a escola também, falta mesmo só agora fazer as inscrições para o secundário e sair as notas finais. Graças a deus, eu já andava muito exausta e precisava de umas férias.

Daqui a uns meses tudo vai mudar na minha vida e eu mal posso esperar. Sinto que preciso desta drástica mudança. Uma nova escola, onde eu não conheço ninguém, sozinha numa nova turma, com novas disciplinas, novos colegas, novos professores: vou começar do 0 e estou bastante curiosa ao imaginar as infinitas possibilidades.

Tenho estado muito focada no blog a pensar em novas postagens e novas rubricas se calhar até um novo layout...vou com calma mas, quero gravar este verão no meu cantinho. 
Estou a pensar numa nova rubrica amanhã. Curiosos? Alguma ideia do que pode ser?
Espero que gostem dela ;)

Muitos beijinhos da,
-A.C.


2 comentários:

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥