tumblr969@gmail.com

terça-feira, 1 de julho de 2014

As infinitas possibilidades do meu futuro!

No sábado, fui ver o fogo com os meus amigos. 
Demos mais que 7 voltas nos carrinhos de choque e eu aprendi a conduzir um, após estar quase 1 minuto a andar em círculos xd...

Quando o fogo começou, eu pus-me a refletir. A minha vida está um pouco confusa agora e eu tento imenso que as coisas se comecem a equilibrar contudo, quando nesta noite ou inícios do dia estava ali de pé olhando para o fogo eu perguntei-me a mim mesma: "Onde estarei eu para o ano?". É muito possível que para o ano esteja, de novo, a ver o fogo mas, as probabilidades de estar com as mesmas pessoas são quase nulas. 
Tenho tanta curiosidade para com o meu futuro, dou valor ao meu presente e tento sobretudo esquecer o passado porque já passou! Porém, o futuro deixa-me tanto a desejar, tantas possibilidades...
Quando o fogo acabou, bati palmas enquanto olhava para o céu e desejei que a futura A.C.  esteja daqui a um ano feliz!
-A.C.

5 comentários:

  1. Vais estar com certeza!! :) parti-me a rir com a história dos carrinhos de choque hahahha

    ResponderExcluir
  2. O futuro é uma incerteza tão cativadora. Eu própria comparo os mesmo dias, com anos anteriores. A um ano atras tinha uma vida completamente diferente, pessoas diferentes que este ano tenho. E a duvida surge, será para o ano será o mesmo ? Outras questões se enquadram para o âmbito profissional e assim.

    Mas tenho a certeza que será um futuro risonho, assim eu espero! :)

    Morning Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o futuro é mesmo cativante. Costumo também fazer isso mas, a verdade é que não o faço muito habitualmente.
      Obrigada querida desejo o mesmo para ti :)
      Um beijinho

      Excluir
  3. Espero bem que estejas!

    r: Foi um passeio mesmo lindo *.*

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥