tumblr969@gmail.com

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Uma hipérbole!

Eu estou mal! 
Não me estou a sentir bem!
Porquê que tudo aquilo bom da minha vida está agora a magoar-me? Porquê que agora parecem estar todos contra mim? Que fiz eu? Eu tentei tanto então, porquê que não é o suficiente?

Parem de discutir, de gritar, de apontar falhas e de me magoarem. Parem. Já. Por favor.

Eu só vos quero de volta, porque sem vocês, eu não sou: EU! Voltem como dantes e se me deixarem eu irei fazer os possíveis e tentar fazer os impossíveis para vos fazer felizes.

Por favor. Voltem. Voltem para mim.

Está a doer! A doer tanto! E eu só quero chorar. Porquê que não consigo? Porquê que as lagrimas não caiem? 
Por favor. Deixem-me libertar esta dor, de algum jeito. Liberta-la de mim e manda-la para longe.

Por favor.
Voltem.
Para mim.
Porque eu vos amo.
E custa não dizer.
E vos lembrar.
Que eu me importo.
Que eu daria tudo.
Para que vocês soubessem.
Então, 
"Eu amo-te!"
-A.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥