tumblr969@gmail.com

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A minha mente é o x!

Por vezes, deixo a minha mente vaguear e eu juro que por momentos eu perco todo o controlo nela. 
Começo por dizer pequenas frases, tão desinteressantes e deprimentes como uma aula de matemática e depois, elas desenvolvem-se e tornam-se em poemas, em textos que eu tento memorizar para mais tarde partilhar aqui no blog. 
Mas, os momentos passam, as coisas acontecem e as palavras que antes recitei diluem-se agora na minha mente. O que eu ontem defendia hoje recuso-me a aceitar, o que eu ontem gostava hoje apreendi a não gostar, aquilo que eu ontem via é me agora invisível.
Será questão de amadurecimento ou apenas uma questão de indecisão?
A gente passa esta vida toda a tentar definir quem somos e quem queremos ser, rodeados de perguntas. Porque temos a pressão de afirmar quem somos o mais rápido possível e acontece que muitas vezes acabamos por nos afastar daquilo que originalmente pensávamos vir a ser.
Fará sentido?

A minha mente vagueia tanto que até eu me confundo. E torna se triste toda a minha impotência ao tentar domina-la em momentos melancólicos.
Ela é grande e tem uma maneira tão distinta de pensar e de se expressar, ela é o meu x naquela equação que parece impossível de resolver. O problema é: que vasta-me uma fórmula para encontra-la nesta sequência de símbolos, números e a estupida letra que teima a aparecer e a gente chama de incógnita /também conhecida como a minha mente/.
Vasta uma fórmula, e se eu a encontrar eu defino a minha mente apenas com um número.
Como encontro essa fórmula?
Será que a quero encontrar mesmo?
Porque honestamente são nestes momentos que eu me apercebo da força da minha alma.
poderosa ela consegue dominar tudo e todos pois ela é perspicaz. 
-A.C.

2 comentários:

  1. As vezes não há como encontrar... quem te fez o template ou foste tu que fizeste?

    ResponderExcluir
  2. Iras encontrar uma formula acredita ;D... Linda ainda não viste nada eu e a C temos montes de historias, foste tu que fizeste o template do teu bloh ou foi alguem?

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥