tumblr969@gmail.com

sábado, 23 de agosto de 2014

A minha participação para: "Os Vossos Pensamentos"

A vida tão bela e tão complicada! Vida esta que nos dá amor; amizade; que nos arranca sorrisos e gargalhadas bem altas. Vida esta que nos coloca desafios, por vezes quase impossíveis, que temos de superar. Oh...e como a vida seria um desperdício sem estes desafios. Todos aqueles obstáculos que temos de saltar, e não podemos simplesmente ignorar e contornar, têm um propósito. 
São nos oferecidos desafios ao longo da nossa vida e é nossa responsabilidade que os agarremos impávidos e que os vençamos. Se são maus, se são bons realmente não importa, a parte relevante são as lição que ganhamos com eles e as oportunidades que vêm juntas.
Partilhem todas as vossas lições que com certeza serão úteis a alguns terceiros e aproveitem as vossas oportunidades, que nem todos têm a sorte de as terem!
-A.C.
______
P.S.-(Esta rubrica pertence ao blog da Patrícia- Love Peace and Write. Infelizmente, não consegui participar no primeiro desafio mas, neste quis marcar presença mesmo que seja hoje que acaba. Enfim, se quiserem participar cliquem aqui para saberem os detalhes desta rubrica! Mesmo que não participem espero que passem por este cantinho que tem um design e conteúdo maravilhoso e a blogger é muito querida ;) )

5 comentários:

  1. oh és sempre um amor!! obrigada por todo o carinho que estás sempre pronta a dar:)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tua reflexão :)
    Não conhecia o blog vou ver!!

    ResponderExcluir
  3. r: Não, não és a única! Eu demoro mesmo IMEEEEEEEE(...)EENSO tempo a encontrar a imagem perfeita... xD

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥