tumblr969@gmail.com

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Sobre a blogosfera!

É realmente fantástico a quantidade de pessoas incríveis que existem pela blogosfera e eu tenho muita sorte por me ter cruzado já com algumas. 
Aqui estão pessoas de todos os sítios, somos todos diferentes, temos todos histórias diferentes, vidas diferentes e maneiras diferentes de pensar mesmo assim os blogs unem-nos. Desejamos todos o melhor ao outro e procuramos todos nos ajudarmos. É mesmo bonito e até me atrevo a dizer emocionante como por aqui se encontra tanta bondade. 
Obviamente, existem aspetos negativos mas porquê dar importância a estes?! Vamos focar-nos no bom, na felicidade em vez de nos preocuparmos com a malícia e a infelicidade. 
Agradeço a todos aqueles que estiveram e estão aqui para me apoiar, mesmo que por vezes não saibam disso! Obrigada também por contribuírem para o blog e darem uma mão amiga aos outros bloggers!
É assim que eu vejo a blogosfera. 
-A.C.

13 comentários:

  1. Não tens nada que agradecer. Se o fazemos é porque achamos que é o melhor.
    Nunca me conheci nenhum blogger pessoalmente, mesmo tendo a ideia que uma grande parte é da minha região!

    ResponderExcluir
  2. Também a vejo assim e até agora ainda não tive nada de negativo a apontar :)

    ResponderExcluir
  3. Tenho a mesma opinião em relação a este mundo. Adoro sentir que existe um circulo e que todos nos conhecemos, embora existam bloggers 'mais chegados', a ajuda e apoio por parte de todos, existe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Sempre aqui!

    r: Incrivelmente, e ainda não percebi porque, toda a gente pensava isso. xD

    ResponderExcluir
  5. Não posso deixar de concordar contigo! xx

    ResponderExcluir
  6. Também ando bem satisfeita com este mundo!

    ResponderExcluir
  7. Bem, eu vejo a blogosfera como um local mágico. Um local que deve ser partilhado apenas com aqueles que a ele pertencem por, diz-me a experiência, que quem não viaja pelo mundo da blogosfera não percebe o porque de chegar ao final do dia e pensar ''tenho que ir ao blog''.
    Devo dizer que já estou neste mundo talvez desde os meus 14 anos e não utilizo o mesmo blog, aliás este mesmo é novo porque decidi escrever exclusivamente para bloggers, para pessoas que realmente percebem o porque de escrever e que, mesmo não me conhecendo, apoiam.´
    Para mim, a blogosfera é um universo paralelo no qual eu poderia viver até ao final da minha vida :)

    ResponderExcluir
  8. Preciso que vás ao mail o mais urgentemente possível..

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Bem já tenho alguma experiência deste universo da blogosfera, mais sobre livros, embora o meu blog tenha pouco mais de um ano, mas já moderei foruns, conheci pessoalmente vários escritores, editores, tradutores e por ai fora e claro conheço muita gente pessoalmente.

    Só posso estar de acordo com a tua maneira de ver e sim há muita coisa negativa, em especial a inveja, mas com isso podemos nós bem, segue em frente e sempre com astral positivo ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Uau parece ter sido tudo muito incrível e dou-te os parabéns por esses incríveis feitos :)
      É preciso pensar sempre positivo :)
      Beijinhos*

      Excluir
    2. lol,

      Acaba por ser tudo natural, por exemplo a Juliet Marillier já veio a Portugal várias vezes e passa sempre um dia com os seus leitores é impecável :)

      O George Martin já cá esteve duas vezes e fui sempre, pois é um escritor que gosto muito e até tenho um livro assinado por ele :D

      Há também muita coisa positiva, é verdade, mas nada como o bom convívio ;)

      bjs

      Excluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥