tumblr969@gmail.com

domingo, 3 de agosto de 2014

Tag: Just information I

A Helena, do Wanderlust, no outro dia publicou uma tag com umas "perguntas básicas". Ela traduziu e deu meio que um jeitinho a esta tag, originalmente inglesa.  /muito obrigada hiih/
Eu gostei tanto que não resisti em faze-la, aqui vai então ;)
__________
1.Se pudesses mudar o teu nome verdadeira para qual seria?
Eu mudaria para Matilde ou Leonor!

2.Se te fosse dado 1 milhão de euros em quê que o gastarias?
Tenho de admitir que eu o ia guardar e reagir como se fosse uma quantia mais baixa...Acontece que sou muito nova para tanto dinheiro e guarda-lo-ia para pagar propinas da universidade o que sobrasse, logo se via ;)

3.Se pudesses ter um super-poder qual seria?
Gostava muito de puder ver o meu passado, fazer pausa no tempo e espreitar o meu futuro. Meio que um super-poder do tempo (????)

4.Desapertas os sapatos antes de os tirar? 
Infelizmente...dou nós muito fortes...

5.Qual é o teu gelado preferido?
Digamos que AMO gelado e recentemente as minhas noites são passadas na companhia do meu amigo: Carte D'Or - Morango & Merengue

6.Qual é a 1ª coisa que reparas noutra pessoa?  
Sinceramente não sei...

7.O que menos gostas em ti?
Fisicamente- Apesar de ser magra tenho barriguinha
Psicologicamente- A minha insegurança, que de tanto a tanto gosta de aparecer

8.E o que mais gostas?
Fisicamente- O meu sorriso e o meu peito /ehehe não me julgem é a verdade nua e crua, literalmente xp/
Psicologicamente- A minha atenção aos detalhes

9.De quê que sentes falta?
Estudar, ao escrever isto sinto-me tudo menos uma adolescente xd

10.Qual é o teu animal preferido?
Dog loves 4ever

11.Última coisa que comeste?
Pizza>vida

12.Cor de camisola/camisa que tens vestido agora?. 
Azul marinho

13.Programa preferido de infância?
Raven e Hannah Montana, eu aspirava a ser como estas duas protagonistas

14.Cheiro preferido? 
Um livro ou um manual novo /qui bom :)/

15.Gênero de filme preferido?
Comédia all the way
__________
(P.S.-Vai existir uma segunda parte)
-A.C.

3 comentários:

  1. Adorei. Um dia destes faço!

    r: Ahah, adoro esse plano também. xD
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Gostei tanto das tuas respostas! Tb gosto dos nomes Matilde e Leonor e estou como tu pizza>vida :P
    Obrigada por teres participado querido :)

    ResponderExcluir
  3. Esta foi a primeira tag que vi por este mundinho nos últimos tempos, depois vi uma segunda que também quero fazer. Mas a primeira será esta!

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥