tumblr969@gmail.com

domingo, 14 de setembro de 2014

A minha apresentação.

(AVISO: Post grande xd)
A minha apresentação foi na sexta por volta das 14:30, na minha nova escola e tenho de realçar que não conheço ninguém de lá. 
Então, cheguei eu à escola perguntei à funcionária 'Onde vai ser a apresentação?' e ela lá me direciona até ao ginásio, segui um grupo de rapazes que pareciam ser muito mais velhos....Acontece que todos naquela escola, do 10ano, estavam acompanhados, pareciam mais velhos, as raparigas quase nuas e os rapazes quase sem calças e os boxers todos á mostra, pus as mão à cabeça e rezei que arranjasse alguém assim nerd como eu. Olhei para todos os lados, tremia e juro que me faltava pouco para chorar...estavam todos felizes e entusiasmados, encantados a socializar....eu não me encaixava ali e o problema não era mesmo olharem-me de alto a baixo era mesmo o facto de eu parecer invisível...ninguém olhava para mim e aqueles que olharam nem perderam mais que 5 segundos, ao desviarem o olhar desinteressados. 
Estava uma fila e algumas pessoas a entrarem para o ginásio e eu ainda confusa, sem saber o que fazer, perto de mim estavam duas raparigas que pareciam muito simpáticas mas, a minha falta de confiança impediu me de lhes dizer olá.
Até que ouvi uma rapariga a falar "Tenho de entrar que está a começar!" Oh, aprecei-me a fazer o mesmo e sentei-me nas bancadas do ginásio ao lado de um rapaz que nem me olhou e parecia completamente perdido no telemóvel e do outro lado estava um monte de miúdos que não paravam de falar. Mais uma vez, senti-me a mais.
Atrás de mim ouvi um rapaz dizer "Quando chamarem o 10D tenho de ir!". Fiquei tão feliz ao ouvi-lo dizer isto visto que, apanhei um pouco da conversa dele com as amigas e parecia-me um rapaz divertido mas, já nem me lembro da cara dele apenas os sapatos que eram uns parecidos aos meus. 
Depois do mini discurso da diretora de escola e uns minutos fui para o meio do ginásio onde conheci a minha diretora de turma e os meus colegas. Resumindo: vi muitos rabos de fora, muitas mamas a saltar dos decotes e a pedir ar, aparelhos, sorrisos falsos, e cabelos com o corte do Bieber. Bem, parando de julgamentos ainda vi pessoal que me parecia bastante simpático e fiquei aliviada ao ver as duas raparigas de à pouco.
Segui, com todos, para fora do ginásio e foi nos dada uma visita guiada à escola. Digamos que acho que me vou safar que aquilo até é pequeno. Mas os nervos não passavam e estava quase a agarrar-me ao rapaz ao meu lado, que era o único que estava sozinho como eu. 
Fomos até uma sala de aula e sentamo-nos, sorri ao ver as mesas individuais e ao estar confortável num sitio que gosto. Aqui se deu um discurso da diretora de turma que me pareceu amigável.
No fim, acabei por ter um horário de tarde, muito mau e eu ainda estou a tentar perceber a que horas vou estudar. 8:30 da manhã ou às 21:00?! Enfim....eu cá me arranjo.
Tive imensa sorte ao dizer que acabei por fazer duas amigas. Sim, é o que vocês estão a pensar, fiz uma amizade com as duas miúdas que já referi duas vezes antes disto.
Estou nervosa e ansiosa, não me enquadro nada com a maioria dos alunos contudo, sei bem que mal me sentar numa cadeira e ouvir os professores falarem vou me sentir confortável e satisfeita.
Estou com os nervos em franja porém, eu sei que consigo fazer isto, eu sei. 
Eu vou conseguir.

6 comentários:

  1. Vais mesmo conseguir A.C.! Muita força :) :D ;)

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que conseguiste fazer amigas, assim já é mais fácil para ti ires para uma escola que não conheces.

    ResponderExcluir
  3. Isto fez-me lembrar skins ahah.
    Mas ainda bem que fizeste amizade com 2 meninas, vais ver que tudo correrá bem!

    ResponderExcluir
  4. Tenho que concordar contudo sei que a maioria das raparigas dessa tua escola gosta de jogar um pouco ao jogo ''quem mostra mais o corpo'' mas sei também que há muito boa gente nessa escola. Estou na escola ao lado :p
    Vais ambientar-te bem! Estas em ciências?

    ResponderExcluir
  5. Vai correr tudo bem princesa!
    Força!!****

    ResponderExcluir
  6. espreita este post : http://catiiag3.blogspot.pt/2014/08/423.html *

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥