tumblr969@gmail.com

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Parabéns bé!

Querida
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Estás hoje a ler esta carta que te escrevi porque já tens 18 anos: 18 aninhos de vida e agora já podes beber legalmente álcool ou conduzir na estrada. Então, parabéns querida.
Enfim não arranjei maneira de te mandar esta carta por correio e certezas de que ela chegasse aí a tempo. Resolvi então, envia-la através da blogosfera, que também considero uma casa. 
Conheço-te há pouco tempo e recordo-me muito bem da primeira vez que vi o teu blog. Já não postavas há algum tempo mas, após ler uns tantos textos teus fiquei encantada. Encantada com as tuas palavras, que soam tão bem quando as leio, que parecem rimar sem esforço nenhum, que são tão simples de compreender e eu perco-me sempre nos teus textos, deixo-me levar pelos teus cenários. A tua escrita tranquiliza-me e por mais que gostasse de te explicar esta ultima parte, não consigo...
És uma rapariga muito simpática e pareces dar sempre o teu melhor em tudo o que fazes. Desejo-te tudo de bom, imenso sucesso e boa sorte com a faculdade. Tenho a certeza que vais ter ótimos resultados e espero que te divirtas muito porque ainda és nova e tens a vida à tua frente.
Um beijinho da,
-A.C.
-desculpa a demora-

2 comentários:

  1. Oh minha querida!!! Que amor que tu és, derreteste-me o coração com as tuas palavras. Um grande beijinho, obrigada pela felicidade que me deste!! <3

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥