tumblr969@gmail.com

sábado, 18 de outubro de 2014

A magia do F.

A gente podia ter dado certo. A gente podia ter sido aquele casal fofo que anda sempre junto ou aquele casal que está sempre a discutir mas sempre que pode se pega com safadeza e amor. Oh, a gente podia ter sido feliz. Podíamos ter sido "para sempre". Podíamos mesmo F.! Mas a gente não é assim. 
A gente discutia porque tu tinhas ciúmes e eu inseguranças, passávamos o tempo todo a atirar bolas de fogo para as mãos do outro. Explodiu primeiro em mim quando no outro dia me fizeste sentir como se não valesse a pena e depois explodiu em ti, quando a atirei para ti, com os teus ciúmes e medos de eu não ser tua.
Fizeste magia e, em vez de flores ou pombas brancas aparecerem, eu fiquei solteira.
Cansei que me pisasses e tu ficaste cansado de me ver a lutar por mais amor, sabes?! Aquele amor que eu mereço e que tu nunca me deste.
No fundo acho que um pouco do teu coração me odeia, e outra parte do meu odeia-te visto que, pegamos um no outro gritamos AMOR e acabamos por jogar com essa palavra como se fosse um brinquedo. É mesmo isso o amor?! 
Não quero estar aborrecida, com ciúmes, a chorar, a ter uma dor no coração. Então, prefiro não ter agora nenhum amor na minha porta. Infelizmente, não é algo que consiga controlar e o amor aparece quando menos esperamos!

Um comentário:

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥