tumblr969@gmail.com

domingo, 5 de outubro de 2014

A surpresa do F.

Apesar de no outro dia não ter tido oportunidade de estar com o F. (falei aqui disso).Ele fez-me uma surpresa na quinta que me soube pela vida.
O melhor amigo dele, e meu amigo também, o L. após ambos terem saído das aulas às 16:00 sugeriu-lhe "Sabes?! Podias ir ter com a A.C." e claro que o F. reclamou, reclamou, reclamou(....)
Quando os dois chegaram à paragem da escola deles o F. exclamou: "Vamos lá ter com ela!".

Quando sai da escola, nesse dia, eram 18:30 e o F. andava-me a perguntar, por SMS, se ia apanhar o autocarro, se já tinha saído da escola...Achei estranho porém, pensei que ele só estava curioso. Ao dar a volta pelo exterior da escola vi os rapazes e tenho de vos admitir que gritei o maior FODASSE da minha vida hahah
Enfim, foi uma boa/excelente surpresa e fiquei muito feliz com a atitude dele.

4 comentários:

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥