tumblr969@gmail.com

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Diz-me o que pensaste!

Por vezes torna se interessante tentar perceber o que vai pela cabeça dos outros. 
No outro dia, troquei umas poucas palavras com um dos meus colegas de turma. Assim que acabei de falar, ele acenou que sim em resposta á minha pergunta e rapidamente virou a cara. 
E eu fiquei a pensar, porque que ele não desenvolveu mais a conversa? Fui assim tão aborrecida? Estaria ele cansado? Ou sem intenções de conversar? 
Fiquei a pensar o que lhe passou pela cabeça quando eu lhe dirigi a palavra... E agora ainda penso nisso e acontece que eu nunca saberei mesmo a resposta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥