tumblr969@gmail.com

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Escrever sobre amor.

Já perdi a vontade de escrever sobre o amor. Já faz meses que eu não escrevo sobre ele e talvez só preciso que tu apareças para me fazer mudar de ideias. Aguardo a tua chegada que as minhas palavras doces e românticas fugiram e parecem não aparecer assim tão cedo.
Não escrevo mais sobre amor porque não sei o que é. Não sei o que quer dizer. Não sei como acontece ou como acaba. Sabem sequer se amor acaba?! Não devia de acabar mas...será que...? Não sei.
É tão confuso e complexo. Chega quase sem a gente esperar e sem avisar espeta-nos uma seta no coração- já aqui parece bastante doloroso- abrimos os olhos e descobrimos um ser com qualidades e defeitos- mas, que para nós parece que nos completa-. E vocês, como leitores curiosos, afirmam e interrogam: "A.C. não faz sentido! Como é que alguém nos pode completar?".
Eis a minha resposta: "Não sei!  Não faço ideia absoluta de como isso é possível contudo, outrora li isso num texto de uma garota apaixonada e pensei que talvez fosse mesmo assim."
Não sei o que é, o que quer dizer, como acontece, como acaba e sei que existe. Nunca o vi mas, já ouvi falar tanto dele que até o quero conhecer para lhe dar um chuto.

Podias aparecer agora, não sei se te acolhia assim tão bem e rápido mas, sabia bem ter-te aqui do meu lado, de mãos dadas-talvez não de mãos dadas-. Gostava de te ouvir falar e de ler para ti o meu capítulo favorito daquele livro que está sempre na gaveta de cima da minha mesinha de cabeceira- ias gostar de me ouvir ler- fechavas os olhos e deixávamo-nos levar pela historia, completamente entregues, imaginávamos que eu era a garota tímida e pouco confiante do livro e tu serias o garanhão atrevido. E íamos amar para longe, para longe do mundo, para longe da realidade, fechávamo-nos naquele livro e prendíamo-nos naquela historia, vivíamos juntos lado a lado. 
Não sei o que é, o que quer dizer, como acontece, como acaba e sei que existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥