tumblr969@gmail.com

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

7 minutos de amor.

Eu estava encostada aos cacifos da escola. O dia já estava a chegar ao fim e faltava só mais uma hora de inglês para eu ir para casa.
O corredor estava vazio e a minha mente já navegava no mar dos meus pesadelos. Naqueles que vivem já sem oxigênio e que são tão fortes, que nem eu os consigo controlar.
Olhei para a esquerda quando te ouvi tão perto de mim: "Recebi a tua mensagem" disseste-me já sem folgo, vieste a correr porque amamos em segredo e ninguém nos pode ver. Fugidos e escondidos do mundo, ninguém sabe do nosso amor e nós também não sabemos deles.
Olhaste-me nos olhos, aproximaste-te, pressionaste o teu corpo contra o meu, o teu hálito estava fresco (devias de andar a mascar uma pastilha elástica de menta), senti o metal fresco nas minhas costas e ouvi a tua respiração apressada. Sorriste e roças-te os teus lábios aos meus. "7 minutos" sussurrei para só nós os dois ouvirmos, para as paredes não ouvirem o que eu disse, porque ninguém sabe que nos amamos. "7 minutos para o toque soar" decidi reforçar.
Sorriste de novo, no entanto, eu mantive a minha expressão tão tranquila. Beijaste-me de inicio com força depois de um modo mais doce e só no fim, é que as nossas línguas pararam de dançar.
"Eu amo-te" disseste-me. Fiquei calada enquanto as tuas palavras desvaneciam no ar e esse teu amor desapareceu quando a campainha se pronunciou e todos saíram das salas de aula. 
Mais um beijo contudo, desta vez foi na testa seguido de um "Adeus amiga!" e foste a correr ter com os teus amigos do futebol.
Devias de ter me beijado, gritado um "AMO-TE TANTO!", devias ter me dado a mão mas, amamos em segredo.
Fui à casa de banho, esfreguei a boca e cuspi com raiva deixei então, um pouco da tua saliva lá.  

Enquanto ia para a aula questionei-me se conseguiria amar assim por muito mais tempo!
/texto fictício/ 

Um comentário:

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥