tumblr969@gmail.com

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

2 meses.

 
Hoje íamos fazer 2 meses de namoro, íamos. Sabias?! Lembras-te de me teres beijado pela primeira vez e como isso soube?! 2 meses é tão pouco. Estamos neste mundo à 15 anos, tão pouco tempo também.
Esta noite sinto a tua falta pois todos hoje me recordaram de ti. De manhã, estavas tão doente, tentei não parecer afetada contudo, assim que pude sussurrei ao meu colega de carteira " ele está doente". Ele já sabia disso mas eu parecia querer informá-lo. Nem sei bem porque o fiz. Talvez queria mostrar apenas que ainda sabia de ti, ou que ainda me importava, quiçá se não foi só mais uma oportunidade para pronunciar o teu nome em voz alta de qualquer modo, tive de deixar escapar está minha dor para o mundo e sabia que o meu amigo não me ia responder à pergunta que nem coloquei.
Num universo paralelo e perfeito hoje ia dormir agarrada a ti, ia antes de adormeceres dar-te um beijo de boa noite sem esquecer de te avisar para tomares os medicamentos. De manhã ia acordar, ainda agarrada a ti. Podias estar melhor. Podíamos estar os dois doentes até, que prazer estar doente contigo na tua cama (lembro-me que ficavas tão bem na minha).  
Mas não vivemos neste tipo de mundo e tu não me amas e eu vou hoje dormir sozinha na minha cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥