tumblr969@gmail.com

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Está complicado escrever!

Eu quero escrever sobre aquilo que ainda não escrevi porque já escrevi sobre tanto e ler textos antigos já nem me toca. Eu quero escrever sobre algo que não seja dificil de escrever sobre. Sobre algo que me saia da cabeça e que pareça tão viável, tão verdadeiro. Eu quero escrever um texto que te faça sorrir como uma criança. Quero que recordes os tempos em que eras inocente. Mas deste jeito está complicado escrever. Todas as minhas ideias e as minhas inspirações meio que fugiram e está complicado para as apanhar. Talvez deve-se parar de escrever histórias fictícias e começar a contar-te a verdade. Talvez gostasses mais. Acho que começamos a recusar os meus contos de fadas e esperamos algo mais realista. É verdade?!
Honestamente, não sei sobre o que estou a escrever, estou a improvisar. Sabes?! Tenho um cérebro e um coração em constante conflito e fico sempre sem saber quem ganha!
Está complicado..

Um comentário:

  1. Talvez só precises de te afastar um pouco deste mundo e tentar ir a lugares novos, viajar um pouco, ser turista da tua própria cidade, do teu próprio país ;) vais ver como voltarás cheia de ideias novas e os textos vão sair-te naturalmente das pontas dos dedos :)

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥