tumblr969@gmail.com

sábado, 7 de fevereiro de 2015

As opiniões da minha professora de Português:

Em relação à carta de amor:
A minha professora escolheu-me para ler a dita cuja e devo dizer que fiquei muito feliz com isso. Ela é incrivelmente exigente e como se costuma dizer "Quanto mais escrevemos, mais nos enterramos" logo, o meu texto grande tinha muitas probabilidades de não ser bom. Fiquei até lisonjeada por ela achar que a minha carta estaria aceitável ou até por estar curiosa.

A minha turma, tem uma grande imaginação então, quando comecei a ler uma parte que falei sobre a saliva fui interrompida pois os rapazes estavam a dar demasiado asas à imaginação e bem... vocês percebem onde quero chegar..

Assim que terminei, a minha professora disse que adorou: estava bem organizado, era muito sentimental e sensual, fiz com que a turma toda fosse levada para um cenário diferente (ou seja, ficaram todos envolvidos no contexto) e por fim, aconselhou-me a ler mais devagar, ela sabia que não queria que os meus colegas perdessem o interesse porém, um ritmo mais lento iria-os cativar mais.
Deixem-me dizer-vos que ler ou falar devagar nunca foi o meu forte!

8 comentários:

  1. Parabéns :)
    r: Obrigada pelo teu comentário AC :)

    ResponderExcluir
  2. Fico muito contente que a professora tenha gostado! Ler devagar aprende-se :)

    ResponderExcluir
  3. R. Infelizmente nem eu sei...

    ResponderExcluir
  4. Também não é o meu forte ler e falar devagar!
    http://na-aura-de-uma-forasteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Por acaso detestava apresentar trabalhos ou ler porque o fazia tão rápido que corria sempre mal.

    ResponderExcluir
  6. Então e a quem acabaste por escrever? Publicaste a carta aqui no blog?

    ResponderExcluir
  7. Ahah, rapazes!
    Ai, é tão bom receber elogios ao nosso trabalho!
    Eu também ouvia muitas vezes para ler mais devagar. Também não consigo. xD

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥