tumblr969@gmail.com

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Olhar para ele foi como morrer!

 
Na Quinta-feira, fui almoçar com a N. e acabei por chegar uns minutos atrasada à escola.
Eu ia lançada pelo corredor quando lembrei-me que era no andar em cima então, dei meia volta e fui para trás, ao subir as escadas deparei-me com o meu ex (porque não o chamamos de H., ok?!). Vinha com a mochila às costas ainda, achei tão estranho e não sei o que pensei na altura para, aliás eu nem devo ter pensado na altura, agarrar o braço dele e ele parou.
Fizemos contacto visual por segundos contudo, pareceram horas. Olhei tão fundo nos olhos dele que parecia que lhe ia roubar um pouco da alma, deixei de ouvir os miúdos nas escadas a falar, deixei de pensar, até acho que deixei de respirar. Foi como olhar para ele pela primeira vez, pela primeira vez desde que acabamos também, e ver nele tudo o que eu adoro, lembrei-me de tudo!
Dizem que quando morremos temos um segundos onde vemos a nossa vida toda, bem quando olhei nos olhos do H. foi como morrer porque vi naquele momento a nossa relação toda. Tive tanta e tanta vontade de chorar, de o abraçar, de gritar que o "Amo" em vez disso perguntei "Não temos aula?".
A boca dele estava aberta e eu gostava tanto de saber o que lhe ocorreu na altura, limitou-se a dizer: "Sim temos, é na A.2.12!". Larguei o braço dele e fiquei tão desorientada que desci com ele as escadas até que ao chegar ao primeiro andar parei e lembrei-me que tinha de ir para a aula, parecia nem conseguir processar nada, perdi o controlo!
Tratei de me despachar a chegar à dita cuja e perguntei apressada ao meu colega onde o H. tinha ido, o pobre confuso disse-me que ele tinha ido à casa-de-banho!
Sentei-me e o meu coração parecia estar a levar um monte de muros, encolhi-me na cadeira e tentei acalmar-me.
Será que ele sentiu o mesmo que eu? Como é possível não ter sentido nada durante aquele olhar?

3 comentários:

  1. que momentão! até eu fiquei desorientado a imaginar enquanto lia! claro que ele sentiu alguma coisa, por isso é que ele não foi logo para aula e sim para a casa de banho.

    ResponderExcluir
  2. Já senti essa sensação de olhar para um ex-namorado e sentir-me a reviver tudo nesse momento.. Dá saudades e muita angústia..

    ResponderExcluir
  3. Fogo, parece cena de filme, credo! Se ele sentiu algo ou não, não sei... mas que ele ainda "bate forte" aí dentro, isso sem dúvida.

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥