tumblr969@gmail.com

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

TAG: O meu gosto musical.

Vocês sabem que eu adoro música e quando vi esta Tag no blog da Roxy não consegui resistir e tive de responder às questões feitas.
Se fizerem esta Tag digam-me e deixem o link da postagem nos comentários para eu dar uma vista de olhos ao vosso gostos!
____________________

1. Qual é o teu estilo musical preferido? 
O meu estilo de música é meio que uma mistura de indie, rock, pop e punk, ou seja, uma grande confusão de estilos!

2. Qual é o teu cantor ou banda preferido? 

Ehhehe, vocês já sabem a resposta: THE SCRIPT, You me at Six, All time Low, Miley Cyrus e recentemente, tenho ouvido My Chemical Romance.

3. Qual o estilo musical que menos gostas?

Não aprecio de todo reggae, a maior parte das músicas portuguesas e brasileiras também não são as minhas preferidas.
 
4. Uma música que te faz chorar?
"If you could see me Now" dos The Script. Esta banda é fantástica e eu já falei muitas vezes dela aqui no blog. Esta música faz-me lembrar imenso do meu pai e eu já não a ouço à bastante tempo porque quando inicialmente a comecei a ouvir nunca consegui conter as lágrimas.

5. Uma música que marcou um momento na tua vida?
 Apesar de esta música ser rap brasileiro eu adoro-a e quando o F. acabou pela última vez comigo eu ouvi-a muito: Erreap- Ela Cansou
Avicii-Wake me Up lembra-me sempre do Verão e de todos os bons momentos que passei durante esta estação com a minha melhor amiga.
All time Low- Somewhere in Neverland esta meio que relata o tipo de amor que eu gostava de ter com o meu ex.

6. Qual é a música que andas a ouvir muito ultimamente?
 Ultimamente só tenho ouvido basicamente duas músicas: Mama e Teenagers as duas de My Chemical Romance.

7. Três artistas que gostarias de ver ao vivo. 

The Script, All time Low e You me At Six

8. A música que lembra a tua infância? 

Quando era mais novo gostava muito da Barbie e a música dela lembra-me a minha infância: Aqua-Barbie Girl

9. Uma música que melhora o teu humor? 
Spice Girls-Wannabe é bem divertida!

10. O teu filme favorito em termos de banda sonora? 
Como a Roxy a banda sonora do filme The Hunger Games - The Mockingjay parte 1, encantou-me assim como a do filme Begin Again.
11. Que tipo de música gostas de ouvir quando estás triste?
 Gosto de ouvir Ed Sheeran, Sam Smith, Artic Monkeys e You me At six quando quero deprimir.

12. Em que momento ouves mais música?
 Passo muito tempo a ouvir música quando estou na camioneta.

13. Que música gostas de cantar em voz alta?
 Não costumo cantar muito mas talvez: Amy Winehouse-Valerie.
____________________
Alguém tem um gosto musical parecido com o meu?

3 comentários:

  1. Lembro-me tão bem de ser pequena e cantar ou tentar cantar o Wannabe das Spice Girls ahah xD

    ResponderExcluir
  2. Lembro-me tão bem de ser pequena e cantar ou tentar cantar o Wannabe das Spice Girls ahah xD

    ResponderExcluir
  3. Não temos mesmo muito em comum no que toca a música ahah, desculpa querida não sabia que já tinhas feito :/

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥