tumblr969@gmail.com

terça-feira, 10 de março de 2015

Jogos com passáros!

Costumo ser terrível no que toca a jogos aliás houve uma altura em que eu nem tinha qualquer um no meu telemóvel. Neste momento, tenho dois que me viciam  muito e o mais interessante é que são de pássaros.



Flappy Bird
O maior pesadelo de muitas pessoas: O FLAPPY.
Sinto que toda a gente desistiu do Flappy, no entanto eu ainda tenho esperanças de atingir um recorde alto, como 100. Honestamente, é um ótimo jogo para passar o tempo e consegue mesmo viciar uma pessoa. Se estivermos atentos e não partimos o ecrã do telemóvel devido à nossa frustração, iremos ter sucesso!
Don't Touch the Spikes
Este, talvez, possa não ser do vosso conhecimento. Começam com um pássaro e ao clicarem no ecrã este irá subir e descer, eventualmente, por força da gravidade. O objetivo é não matar o pássaro ao não tocar nos picos e armazenar os rebuçados que irão desbloquear novos pássaros.
A verdadeira questão é: O que é que os pássaros tem que me fazem adorar jogar com eles? Para além disso, conheciam o "Don't Touch the Spikes?"

2 comentários:

  1. conheço ambos mas só jogava flappy bird, tal como toda a gente na sua altura :P

    ResponderExcluir
  2. O Flappy bird é viciante porque inerva uma pessoa não conseguir fazer uma pontuação decente, então uma oessiavestá constantemente a tentar ahag. Eu nunca achei o jogo nada de mais mas quando experimentei acho que o meu ecrã não achou piada a tanta pressão xD

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥