tumblr969@gmail.com

quinta-feira, 26 de março de 2015

Tenho este desejo de me sentir inferior!

Tudo o que dói é para ser sentido porque dor é um sentimento muito forte para ser ignorado.
No outro dia a dor bateu à minha porta e eu, seguindo a lógica, abri-a.
Ela disse-me: "Olha o quão bela eu sou. Olha aqueles que te deixaram e nem te amavam, eu venho ajudar-te, levar-te para um mundo negro onde ninguém te irá magoar pois tu, já estas magoada!"
Eu agradeci mas, hoje não, hoje não vai ser um mau dia, nem amanhã, nem depois de amanhã!
A questão é: algum de vocês aceita esta viagem?

8 comentários:

  1. R: Anilhas?! Ahahaha que engraçado. Aqui está a explicação: O corpo humano fica mais frio durante a noite, fator que aumenta a produção de hormônios ao mesmo tempo em que diminui nossos níveis de cortisol, hormônio relacionado ao stress.
    Uma noite bem dormida é feita de dois ciclos básicos: o primeiro é a recuperação do corpo, que acontece com os níveis baixos de cortisol; e a segunda é iniciada quando o corpo trabalha para voltar à produção normal de cortisol para o dia seguinte.
    Se o sono é interrompido, o organismo acaba produzindo mais cortisol, substância que, em excesso, aumenta o seu apetite. A relação entre isso e dormir sem roupa é o fato de que deitar-se sem pijama é mais confortável e pode fazer com que você durma melhor.

    ResponderExcluir
  2. Fecha essa porta! E fecha-a com força e se for preciso vai buscar cadeados ou portas blindadas! Sê feliz, essa dor que vá embora!

    r: olha, não sei, mas é preciso pensar que sim... Um dia o «bloqueio» desbloqueia-se ;)

    ResponderExcluir
  3. r: Muito obrigada linda! Por acaso não acho nada bonita a minha letra, é desajeitada como eu ahah :) beijinhos

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Tu és forte AC :) Diz que não todos os dias!!

    ResponderExcluir
  5. Já fiz essa viagem, e acredita que por muito aliciante que seja ao principio acabas por descobrir um lado de ti que não vais gostar!

    bjxxx

    ResponderExcluir
  6. A vida é feita de decisões, e nós podemos escolher entre aceitar a viagem ou permanecer forte. Mas por vezes, a dor rapta-nos e quando damos por isso, estamos dentro da sua prisão tenebrosa. Mas acredito que cada pessoa tem a força de vontade necessária para fugi dessa prisão, às vezes só é necessária uma pequena ajuda. Afinal, os prisioneiros raramente fogem sozinhos...

    ResponderExcluir
  7. Já pensei tanta vez em aceitar... há um ano atrás estive assim a um passinho de embarcar nessa viagem. Tinha tudo planeado: cartas escritas, o quarto arrumado, o que ficava para quem... e depois, apareceu a minha irmã mais nova a implorar que ficasse. Foi o pior dia da minha vida!
    http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥