tumblr969@gmail.com

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Epa, que sorte!

Por vezes, sinto que o mundo está do meu lado.
Como sabem ontem não fui ao concerto dos The Script e acabei por passar um dia no shopping com os meus amigos visto que, a S. fazia anos.
Quando cheguei hoje a casa tratei de ir ao Twitter ler tudo o que consegui sobre o concerto e não é que neste ato de coscuvilhice encontrei a minha maior alegria de hoje. 
Os The Script confirmaram a sua presença no Marés Vivas! Sorte minha que a S. e a N. andam sempre a pedir-me para ir com elas ao festival então, vou ter companhia da boa. 
Já tratei de colocar certos objetos à venda no olx e vou ver se arranjo dinheiro para comprar o passe dos 3 dias.
Aguardo o dia.

Já agora alguém foi ao concerto? Como foi? Contem-me TUDO eheh

P.S.: Vou ver se trato de responder ao vossos comentários hoje à noite.

9 comentários:

  1. Eu soube hoje que eles iam ao Festival e assim que li, saltei da cadeira bué contente que deixei os meus amigos a olhar para mim.. Era o que faltava para eu dizer que "VOU"! Portanto, vemos-nos por lá ;)

    ResponderExcluir
  2. Não fui ao concerto, mas gostava de ter ido, espero que consigas ir ao Marés Vivas

    Ah Tens uma TAG no meu blog para ti!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  3. Eu já os vi, mas adorava ver de novo.

    ResponderExcluir
  4. Há males que vêm por bem, que sorte!! Espero que consigas e que te divirtas muitoooooo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela opinião :D
    Li**

    ResponderExcluir
  6. Pelos vistos eles vêem ao porto! Vou fazer de tudo para estar presente nesse festival mas não vai ser fácil porque já tenho imensos planos para o verão e o custo desses planos já vai muito alto!!

    ResponderExcluir
  7. Muita sorte! Eu não fui ao concerto, por isso não posso escrever muito...

    http://istoeoinefavel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥