tumblr969@gmail.com

quarta-feira, 22 de abril de 2015

O segredo que não é segredo.

A verdadeira questão é: Será que irá chegar um dia onde eu me apercebo que este tipo de segredos todos sabem?!
A imagem do nosso último beijo paira na minha mente demasiadas vezes ou, talvez só o número necessário de vezes para pensar sempre: no teu toque, no teu beijo, na força das tuas mãos, no teu adeus.
Nada foi sem querer, tu sabias que aquele era o último beijo e eu soube, nesse momento, isso pelo: teu toque, pelo teu beijo, pela força das tuas mãos e pelo teu adeus, que acabou...!

Um comentário:

  1. E é por essas e por outras que prefiro não me comprometer, estou solteira mas bem apessoada.

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥