tumblr969@gmail.com

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Uma amizade que não tenho!

Eu queria uma amizade daquelas que duram para sempre. Daquelas que começam com um olhar e terminam com a morte. Daquelas que poucos têm. 
Uma amizade que fosse amizade. Uma amizade que tivesse carinho, respeito e cuidado. Uma amizade que não fosse amor de namorados mas, amor de irmãos. Uma amizade sem interesses ou segundas intenções. Uma amizade que fosse preservada pelas duas partes. Uma amizade de sair sextas à noite e domingos assistir a uma maratona de filmes do Johnny Depp.
Eu queri-a tanto porém, não sou pessoa de pessoas. É complicado apegar-me aos outros e dar carinho e atenção às minhas relações ...Eu queri-a e não a tenho porque talvez não precise dela ou porque talvez eu nunca serei capaz de a ter.
Olha, mas como eu queria uma amizade que fosse uma amizade.

5 comentários:

  1. Eu tenho uma recente :) Hás-de ter também

    ResponderExcluir
  2. Eu também não sou um "pessoa de pessoas", como tu disseste, mas este ano fico surpreendida comigo mesmo quando reparei que estava a criar laços com as pessoas que me eram mais próximas. Criei amizades como nunca pensei criar. E acho, sinceramente, que podes vir a ter esse tipo de amizade, sem qualquer dúvida!

    ResponderExcluir
  3. É tão bom ter uma amizade dessas!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma amizade assim, mas ás vezes sinto falta de ter uma amizade sem o sentimento de amor com um rapaz

    ResponderExcluir
  5. Oh...Partilho o mesmo sentimento contigo. :/

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥