tumblr969@gmail.com

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Estou vazia!

Ontem eu e o H. começamos a falar pelo facebook. Vocês devem de saber que já não falamos basicamente desde de que acabamos e a conversa começou quando ele me mandou uma mensagem e depois me perguntou se éramos amigos (para os curiosos respondi "acho que não")
Uma coisa levou à outra, pensei por momentos que ele ainda poderia gostar de mim, até que me disse: "Não sinto nada por ti mas, não me importava de curtir contigo!", foi logo "Vai te foder H.". Ele começou-se a rir e disse-me que aquilo era apenas uma brincadeira... Continuamos a nossa conversa e eu decidi esclarecer a minha mente "Estavas mesmo a brincar à pouco?", e respondeu-me com um "Não, não estava!". 
Senti-me tão inútil, tão descartável, tão insignificante, tão pequena... Expliquei-lhe como me senti, afirmou que a intenção dele não era me fazer sentir assim.
A conversa continuou e não vos sei dizer como ele me destruiu tanto com as suas palavras!
Começou a brincar, e a dizer-me que queria só levar-me para a cama e, eu séria e honesta como sou, acreditei em tudo, já estava quase a chorar quando me disse que estava a brincar e apeteceu-lhe fazer aquilo só mesmo para ver a minha reação. 
Disse-lhe "Nunca mais fales comigo, eu odeio-te", odeio o que ele fez e como me faz sentir com ele: insegura. Respondeu-me com um "Até amanhã!" saiu do facebook e voltou um minuto depois com um "Olá"
Já não o conheço! Não percebo como eu fui tão honesta com ele e, ele brincava! Dói-me tanto o coração! Nunca pensei que fosse capaz de me fazer isto, de me dizer tudo o que disse, e não pensem que foi algo rápido, foi cerca de uma hora com ele a gozar comigo à força toda! E ria-se e tudo! Disse-me que o meu cabelo curto estava estranho e as calças cada vez mais rasgadas, eu estava estranha para ele! Ele também está estranho para mim, ele está diferente, ele está um monstro insensível! E eu nunca pensei que isto fosse acontecer!

P.S.: Acabei por o bloquear no facebook

12 comentários:

  1. Só te posso aconselhar a ignorares, pois se ele só fala contigo para te gozar e deitar abaixo o melhor e nem lhe responderes, pois ai vai-lhe custar é a ele o teu desprezo.

    ResponderExcluir
  2. Hum...sinceramente não acho que estivesse a brincar. Estava a mandar o barro à parede, como se costuma dizer. Se aceitasses curtir com ele, fixe, como ficaste chateada disse que era no gozo. Mas não acredito nisso, sorry.
    Afasta-te de vez, senão só te vai fazer mal.

    ResponderExcluir
  3. Os homens conseguem ser tão parvos. Quando vêm com a história de curtir só apetece bater... Força querida, mereces mais e melhor!

    ResponderExcluir
  4. Não te merece agora e começo a achar que nunca mereceu em tempo algum! Tu és linda e forte e mereces mais e melhor que uma pessoa assim que já não bastava a dor que te provocou com o final da relação ainda vem gozar com a tua cara depois deste tempo todo! Não te deixes abater fofa, estou aqui para ti. Se precisares envia-me um email. Mantém-te forte

    ResponderExcluir
  5. Há pessoas mesmo sem noção.
    Afasta-te dele, não deixes que te faça ficar nesse estado. Força!

    r: Aquela expressão, então, dizemos muitas vezes e nem nos apercebemos do significado que pode ter

    ResponderExcluir
  6. Os homens por vezes são mesmo intragáveis... Mas com os anos nós aprendemos a ser mais desconfiadas em relação a eles!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  7. ó AC :/ faço as palavras da P' minhas!

    ResponderExcluir
  8. Sabes, tu foste forte. Se não valesses nada tinhas alinhado no jogo dele.

    ResponderExcluir
  9. Fizeste muito bem em bloqueá-lo e nem vale a pena chorares mais pelo "H" derramado. Isso ja nos aconteceu a todas pelo menos uma vez, mas é uma lição. O primeiro idiota, besta, aborto mal feito em que tropecei ensinou-me a não ser estúpida, por ainda sais dessa melhor do que quando entraste.
    Mas não te sintas mal querida, valoriza-te e deixa o karma tratar dele (provavelmente vai apanhar uma diarreia ou algo do género ;)

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥