tumblr969@gmail.com

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Porque não me dizes a verdade?!

Os meus pais nunca tiveram a melhor relação e, quando eu era mais nova, perguntava-me qual deles eu preferia ficar com, caso eles se divorciassem. A resposta era óbvia: a minha mãe. A minha mãe era quem eu via mais, o meu pai trabalhava dia, noite e existiam semanas que ia viajar em trabalho. Podemos então concluir que, uma miúda de 10 anos escolhia, na minha situação, a mãe.Ela nunca poderia viver sem mim, mas sei que o meu pai nunca conseguiria viver sem mim e sem ela. 
Mãe, vivi pouco tempo com ele para ter a certeza contudo, eu acho mesmo que ele te amava, que todos os dias voltava para casa para o teu lado, voltava para mim e sempre voltou e talvez agora ainda voltaria.
Tenho saudades dele, Mãe! Tens saudades dele?! Sinto que nunca foste feliz com ele... Nunca me dizes que o amavas será porque realmente nunca o amaste?! 

5 comentários:

  1. Eu nem sei bem dizer se os meus pais se dão bem ou mal, acho que têm fases, mas também me perguntavam isso em pequena e eu odiava que o fizessem!!!
    r: eheh aparentemente toda a gente está ahahh xD

    ResponderExcluir
  2. Há dúvidas que nos assaltam os pensamentos e que dificilmente vão embora. Talvez tenha amado, mas com o tempo o sentimento pode ter desaparecido :/

    r: Têm valor para ti, é o mais importante :)

    ResponderExcluir
  3. As relações são "coisas" difíceis querida. Por muito que uma pessoa de fora, mesmo que seja um filho, tente entender, nunca chegamos lá, nem conseguimos porque há muita coisa em jogo. Não sofras com isso e as perguntas que fazes, se tiverem uma resposta. ela há-de vir.

    r: Tu és sempre uma querida em todos os comentários que fazes! Obrigada pelo teu carinho :) Gosto muito de ti!.

    ResponderExcluir
  4. Bem, a minha familia também é um pouco complicada. Mas qual não é? A verdade é que com estas coisas, que de todo não são "pequenas coisas", fizeram com que crescemos mais rápido do que o normal.
    r: obrigada querida xx

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

    ResponderExcluir
  5. Estas situações são tão complicadas :s os meus pais separaram-se ainda era eu um bebé, entretanto sempre chamei de «pai» ao actual marido da minha mãe e, por circunstâncias complicadas, nunca tive uma relação com o meu pai biológico. No entanto, gostava de saber mais dele, gostava de saber mais deles enquanto casal sabes? Mas não dá, ela não me fala dele, recusa-se, odeia-o, não me conta nada e desde pequena que me ensinou que não devo fazer perguntas ou referências a ele. Sempre vivi a ignorar que tinha um pai além deste com quem sempre vivi -.-

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥