tumblr969@gmail.com

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Escreve só mais uma para ele!

Escrevi uma carta para ti e, está ali, na minha cama, deitada à minha espera, ou seja, espera que a leve comigo. Quem disse que toda a carta foi destinada a ser entregue?! 
Já te escrevi 301 cartas, como sabes tiveste o prazer de ler apenas 1. Não fiques impaciente, que o meu pombo correio adoeceu e não tenho outra maneira de tas entregar. Quem vive longe mas, perto do coração recebe provas de amor por correio, cartas de Natal em Janeiro, um cartão de parabéns com um laço catita um mês atrasado. As minhas cartas não fogem à regra, que as escrevi com a minha máquina de escrever, e errei tantas vezes que as reescrevi de novo e de novo. Ainda me lembro das primeiras palavras da primeira carta. As primeiras vezes são as mais difíceis depois, a gente habitua-se. Em todas as cartas que não te enviei transbordam o amor e amizade que tenho para te dar. Vou partilhar contigo, imagina-me a sussurrar, com a minha boca encostada ao teu ouvido, como quem partilha um segredo; a fórmula para a felicidade; a poção para a alegria, mas, eu vou partilhar contigo as primeiras palavras da minha primeira carta "Caramba, estou farta de te amar!".
Já viste, que bela maneira de dizer que me fartei de escrever cartas que não te vou enviar, a ironia surge quando dou por mim a escrever esta carta para TI. Já lá vão 302 e leste apenas 1. 
/texto fictício/

6 comentários:

  1. Que texto bonito A.C! :D

    r: Olha eu adoro pássaros e tudo o que eles representam, inclusive a liberdade, e depois amarelo porque é uma cor alegre que representa isso mesmo. Não podia ser mais eu: um pássaro livre e alegre! Bem, mas depois tenho a dizer-te que ao pesquisar por imagens no google descobri que há um filme de animação com esse nome ;D

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, adorei este texto!
    Boa sorte!
    Li**

    ResponderExcluir
  3. Mil obrigados princesa!
    Li**

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de ler A.C. :)

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥