tumblr969@gmail.com

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Ou eu ainda deito a caixa ao lixo.

Tenho medo de quando encontrar os teus olhos. Que um problema é só um problema quando o encaramos de frente e eu preferia deixar-te na mesinha de cabeceira para amanhã resolver, ou talvez, depois de amanhã ou até mesmo mais tarde ... 
Já te disse, que te guardei numa caixa escura fechada às chaves lá no fundo do meu coração e eu não mexo nela e ninguém mexe. Tens a chave da caixa e preferia que nem me encontrasses mais. Nem te atrevas a mexer mais nela! 
Desaparece de mim, com uma mão dada ao vento e leva contigo a tua caixa.

7 comentários:

  1. Força minha A.C ♥

    R: Fazer bolhinhas é bastante divertido haha :p
    R2:MUITO OBRIGADAAAAA ♥ Beijinhos minha querida ♥♥♥

    http://sunflowerssblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Deita a caixa fora :P
    Tem força! :)
    -Alexandra

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse teu jeito poético que surge quando nos expões os teus sentimentos/pensamentos. É que mesmo que eles sejam tristes, desanimadores e deprimentes, fazes com que eles parecem muito mais suaves, mais bonitos do que na realidade são. (Eu tinha que te dizer isto ahah)!

    R: Pois, até que tens razão!... Vou fazer o maior dos possíveis para isso ahah :)
    R2: São mesmo muito queridos, o filme em si é uma fofura absoluta!
    R3: Estive com ele, passei a noite com ele e foi mesmo tal como disseste ahah! Obrigada ♥
    Beijinhos linda ♥

    http://sunflowerssblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Há caixas e caixas, umas é preciso de ter mais cuidado que outras. :\
    -Elisabete

    ResponderExcluir
  5. Ás vezes não dá mesmo para fugir das coisas e só nos livramos delas depois de as enfrentar-mos

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥