tumblr969@gmail.com

domingo, 6 de setembro de 2015

#Citações do meu Coração

"O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece."
 Charles Bukowski

6 comentários:

  1. Lá isso é verdade, dá que pensar!
    r: Muito obrigada pelo carinho, beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. O mundo está cheio de pessoas por amar, isso é verdade!
    wonder--journal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Há sempre algo que destaca essa pessoa de todas as outras, mesmo quando não conhecemos as restantes.
    Gostei da citação!

    r: É irónico, mas parece que os momentos mais tristes ou mais dolorosos despertam nas palavras uma beleza diferente.

    Muito obrigada*

    ResponderExcluir
  4. Dá que pensar...
    r: Adorei ler o teu testamento, mesmo! De cada vez que alguém me vem dizer que eu contagio com o meu amor pela matemática ou simplesmente que gosta da disciplina, o meu coração enche-se de felicidade!
    Um dos grandes problemas de estudar matemática é que é impossível estudar estando cansada! Não adianta, mesmo, porque vamos ficar ainda pior se insistirmos... isto porque não vai sair nada de jeito e ficamos a pensar que não sabemos nada! No ano passado, no 2º semestre, tinha 4 horas seguidas da cadeira mais puxada do semestre - que, por acaso, é a cadeira com matéria mais semelhante à do secundário. Eu adorava a cadeira, e adorava aquela aula porque era cheia de exercícios! O problema é que aquilo era demasiado tempo seguido ali a pensar e pensar e pensar e eu saía de lá cheia de dores de cabeça!
    Matemática não é só para ser professora! :) Podes seguir áreas relacionadas com economia e gestão, podes ir para estatística, podes ir para investigação... há quem diga que matemática dá para praticamente tudo!
    Não és a primeira blogger a estar dividida entre matemática e medicina, o que é giro xb são coisas completamente diferentes, com saídas distintas (embora possas trabalhar num hospital tendo um curso de estatistica, por exemplo) e isso deve ser muito bem pensado! Ainda tens praticamente dois anos para escolher e se neste momento já pensas sobre esse assunto, tenho a certeza que hás-de chegar a alguma conclusão! Qualquer duvida mais concreta que queiras tirar sobre o curso, nem que seja só por curiosidade, estás à vontade :)

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥