tumblr969@gmail.com

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

My Drawings

Sabem que vos conto muito, contudo, conto-vos uns dias depois ou até meses depois.
Queria hoje partilhar com vocês a minha participação no blog da Alexandra e da Elisabete.
A rubrica intitula-se My Drawings e todas as quartas os desenhos são publicados e, o novo tema é revelado. A minha participação foi um desenho da Alice no País das Maravilhas, com o cabelo curto (pois sou apaixonada por cabelos curtinhos).
Tenho a certeza que, não foi o meu melhor desenho, eu sei que se costuma dizer que a cenas como desenhar, andar de bicicleta, andar de patins... nunca se perde o jeito, mesmo assim acho que perdi o jeito para o desenho, nem vos sei dizer à quantos meses, se calhar até já fez um ano que eu não desenho por espontaneidade. Mesmo assim gostei muito de participar porque voltei a desenhar, com bastante gosto.
Algo que ninguém sabe é que a Alice foi quase toda pintada com maquilhagem, sombras de olhos na verdade, pois devido ao pouco uso dos meus lápis de cor acabei por os dar quase todos.

6 comentários:

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥