tumblr969@gmail.com

sábado, 12 de setembro de 2015

Que se foda!

Não quero falar, estou em negação e, não adianta contar! 
A inevitável cena de "viver a vida" é uma porcaria e se eu controla-se essa cena dava mais jeito, apesar de que aí deixaria de ser inevitável!

11 comentários:

  1. Calma linda, respira fundo por favor. Às vezes as coisas não são assim tão más quanto nos parecem. Compreende-se perfeitamente o facto de não quereres falar, é uma situação aceitável e que certamente, vai passar, até porque de vez em quando falar até que ajuda. Eu não vou dizer que sei como te sentes, porque na verdade eu não sei. Eu não vivo na tua pele, não conheço a tua história, não sei como vives. E vá lá, podemos todos passar pelo mesmo e sentir coisas diferentes de maneiras distintas. Mas uma coisa que posso dizer é que podemos ir nisto juntas, e ir até ao fim. Porque a vida, essa cena inevitável que nós tanto queríamos controlar, mas não podemos, pode, qualquer dia, vir a surpreender-nos. Vamos nessa?
    Beijinhos ♥

    http://sunflowerssblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Talvez desse mais jeito, mas talvez não vivêssemos e aprendêssemos tanto se controlássemos mais as coisas.

    r: É mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. Não faço a mínima ideia do que estás a falar, mas olha que o facto de não controlarmos algumas coisas na nossa vida pode ser para o melhor (e para o pior,claro)!

    R: De qualquer maneira, não me vejo em Portugal daqui a 10 anos e não! Costumo dizer que as únicas coisas que Portugal quer saber é: novelas da tvi,futebol e comida. A minha mãe costuma dizer que maioria das pessoas que arranja emprego hoje em dia em Portugal, têm é sorte, não talento.
    Mas, falando de coisas mais alegres, eu até gostei do livro da Zoella. Nunca me interessei muito pela Zoella, pois o canal do youtube dela não fala de nada que eu me interessa.Admito que não esperava aquele "plot twist" mas também não achei nada "por ai além". Toda a gente anda a julga-la pelo livro ter sido "ghostwritten" (ou seja,ela não o escreveu sozinha/ comprou a ideia). Fico à espera da sequela, que chega à América no próximo mês.

    ResponderExcluir
  4. O que se passou princesa? Sabes que podes contar comigo!

    r: Eu não estou oficialmente a aprender alemão, ou seja, não estou a aprender na escola nem paguei nenhum curso. Comecei a aprender num site chamado busuu, onde podes aprender qualquer língua. Aquilo tem algum vocabulário, e podes aprender à vontade por lá algumas coisas (neste momento estou a aprender a aparência física). Quanto à gramática, ainda não aprendi nada sobre isso, mas encontrei um site e acho que me pode ajudar (http://www.aprender-alemao.com). Espero ter conseguido ajudar. Boas aulinhas ;)

    ResponderExcluir
  5. Ia perguntar o que se passou, mas percebi que é melhor não... <3
    r: É ótimo já pensares no assunto! Tenta pesquisar cursos em que consigas ter matemática na mesma, sem ser exatamente o curso de Matemática, por exemplo :b

    ResponderExcluir
  6. Se desabafares será melhor, deita cá para fora!

    ResponderExcluir

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥