O que dizes a um coração partido? A uma alma ferida? A um amor perdido? A um pai ausente? A um coração sem sangue? O que dizes?
Talvez a poesia esteja um pouco no meu sangue e, talvez o que escrevo pareça um mar de rosas, porém não é. Pois quando vai e não volta; quando dói e não para; se magoa não desaparece e se a cabeça gritar e andar às voltas com certeza não vira poesia. Do que já escrevi, o que menos gosto de ler foi tudo aquilo que digitei no momento. Quando estamos no momento tudo machuca mais e sente-se com uma grande intensidade.A beleza não está na morte, nem na dor, nem nos sentimentos que nos destroem, mas nas palavras que usamos para os descrever.
O que outrora era uma ferida, continua uma ferida contudo, pelo menos agora, podemos acompanhar a agonia com um belo texto.
As palavras são a melhor forma de expressar sentimentos.
ResponderExcluirÉ sem dúvida a melhor forma de desabafar!
ResponderExcluirForça querida!
ResponderExcluirque bonito! Escreves super bem! Adorei! Beijinho
ResponderExcluirTens razão, na hora tudo magoa mais. Mas eu adoro as tuas poesias, as tuas escritas :)
ResponderExcluirOpah, adorei! Nem tenho palavras.. só te consigo dizer que concordo e que me apaixonei pela tua maneira de ver as coisas, de as explicar, e de partilhares a tua visão connosco por meras palavras... o modo como as usas para descrever a tua visão perante estas coisas e observações é muito elegante.. Muito bem ditas estas tuas palavras!!
ResponderExcluirr: Se eu também presenciasse duas vezes ao facto da minha casa de banho se incendiar por minha culpa e por brincadeiras idiotas, provavelmente perderia também o gosto pelo fogo... (ou não... lol) É preciso é ter cuidado! Beijinhos xx
sunflowerssblog.blogspot.pt
isso é pura verdade,palavras são s melhor forma de descrever sua dor!
ResponderExcluirAinda bem que gostaste :). Nunca tive elogios de anónimos para os meus cantos eheh
Excluir