tumblr969@gmail.com

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Um dia digo-te

Nunca fui a rapariga que gosta dos longos dias de verão e de me deitar ao sol a queimar. Curiosamente, a nossa relação vem a ser muito quente: aquele calor de um dia de inverno deitada no sofá a ler enquanto a lareira esta acesa.
"Alguma vez vais dizer a um rapaz que gostas dele, primeiro que ele?"
Engraçado, como por "um rapaz" ambos entendemos que falas de ti próprio! 

Sim Leandro, um dia digo-te que gosto de ti. Até lá quero-te conhecer ainda mais, quero conhecer os teus pais, os teus amigos e quero entrar no teu mundo sem te sufocar, quero que faças o mesmo comigo. Quero continuar a olhar para ti e sorrir como se o mundo fosse só nós os dois: ali a olhar um para o outro e, quando o dia acabar, espero estar contigo deitada. Existem momentos que te quero beijar, que quero abafar os teus caracóis no meio das minhas pernas, mas não, desta vez não vou ser assim. Desta vez, vou esperar para te amar como devo de amar, para que me ames como deves amar, para que quando o meu ex vier a correr atrás de mim porque tem saudades minhas mais uma vez, eu continuo nos teus braços. Desta vez, escondo o meu desejo incontrolável de dizer "Gosto de ti" se isso me promete uma vida ao teu lado. Porque quem ama, ama devagar!

Um comentário:

Respondo a todos os comentários nos vossos blogs a não ser que não tenham um.
Agradeço qualquer comentário e obrigada por passarem pelo meu cantinho♥